21 𝚍𝚎 𝙵𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 2027 - 𝙺𝚊𝚛𝚊𝚘𝚔𝚎
Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ
Tudo está voltando ao normal. Noah e Sabina vão se casar e eu não poderia estar mais feliz que tudo. - Fui beijada pelo amor da minha vida e isso me faz viajar pelo espaço. Sempre sonhei com esse dia e esse dia finalmente chegou.
- eu vou me casar. - Sabina comemorava pela décima vez, eu ria da sua animação e comemorava com ela. - você beijou o seu crush. - comecei a rir com ela e a Sofya também.
- finalmente largaram o cu doce. - brinca Sofya e eu arregalo os olhos, logo começo a rir com elas.
Noah e Bailey vem até a gente, o que me fez notar e sentir uma falta de Josh. Procuro ele pela pequena sala, mas ele não se encontrava.
- eu estou cansada. - digo me sentando. Tive uma breve tontura e todos notaram quando o meu olhar falhou.
- vou pegar água. - Bailey diz rapidamente. Fico sentada, minhas pernas começam a tremer e eu entro em pânico, Sofya nota o que estava acontecendo comigo e saiu correndo.
Encaro todos que estavam à minha volta, alguém estava com um copo de água me entregando. Arregalo os olhos e não aceito.
- aceite Any, eu te disse que pegaria pra você.
- eu não te conheço e não vou aceitar nada de alguém desconhecido. - respondo firme e me levanto, mas sou impedida pelos três. - me SOLTEM, eu não conheço nenhum de vocês.
- você é a Any, minha melhor amiga. - olho para a garota de cabelos escuros. Seus olhos estavam marejados.
- eu não te conheço. - respondo firme e olho para o garoto de olhos verdes. - me soltem, por favor. - minha voz sai por um fio, sinto uma breve tontura e desmaio.
Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ
Sai da sala sem ninguém perceber, Krystian havia me chamado para conversar com o Andrew. Fui rapidamente buscar por notícias boas. - Cheguei na sala e me sentei, estava agoniado e ansioso por saber da saúde de Any.
- finalmente. - digo olhando para porta na qual o doutor entrava. - ela teve algum avanço?
- você sabe que eu sou muito verdadeiro e ainda sabe que eu tenho uma grande consideração por você né?. - faço que sim com a cabeça, não sabia para onde essa conversa iria levar. - nós chegamos muito tarde Josh. O tumor cresceu demais, uma coisa que deveriam ter impedido desde o primeiro momento, com a cirurgia é claro. - um choque e um grande baque apareceu sobre mim, uma parte de mim se quebrou. - a única chance que temos é que Any aceite a cirurgia, do mesmo jeito que poderá salvá-la poderá matá-la para ser mais exato. Caso ela não aceite Josh, vocês terão que aproveitar cada momento que tem com ela. - sinto meus olhos queimarem, lágrimas queriam espalhar pelo meu rosto. Não seria possível né? - eu sinto muito mesmo. Mas as chances de Any sobreviver é bem pouca.
Meu mundo caiu. Eu tinha fé que Any poderia viver, que ela sairia por cima depois de tudo que passou. - respiro firme e seco as lágrimas. - eu a amo mais que tudo, se pudesse daria minha vida por ela.
- Any está tendo um ataque. - Hina apareceu na sala. Naquele momento me levantei e saí correndo para onde ela estava.
A cada passo rápido que dava, mais perto de gritos era possível de escutar.. - quando chego sobre a sala, Any estava se debatendo sobre o chão da sala, Bailey chorava feito uma criança acompanhada por Sabina, enquanto noah abraçava a sua noiva. As enfermeiras tentava da um tipo de remédio para que Any se acalmasse, mas não conseguia. Me jogo no chão perto dela e seguro a sua mão, seu olhar se encontra com o meu e sinto lágrimas queimando o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ, ᴄᴏᴍ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ-ʟᴀs ᴀᴘᴏs sᴜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ. "Esᴛᴏᴜ...