Chapter Twenty-Three

3K 208 144
                                    

24 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 2027 - 𝙴𝚗𝚝𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝙰𝚗𝚢

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ


"mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém." - Essa frase definia exatamente cada um daqueles que algum dia perdeu alguém. A dor da perda nunca passa, dizem que a gente aprende a conviver com ela, o que é verdade. Perder alguém é como perder uma parte de você, pois ela levará um pouquinho de você, quem você era. Aproveitar, seria a palavra certa para definir tudo, pois essa palavra resume perfeitamente bem. - Aproveite enquanto tenha tempo, sorria e chore, aproveite cada momento e cada emoção que a vida te dá. Aproveite com aquela pessoa pessoa que você ama, aproveite com sua família ou qualquer pessoa, pois chegará o momento em que iremos se despedir e o caixão descerá para o túmulo e será a última vez que você verá a pessoa querida. Então aproveite, curta e não tenha medo. Viva.

"as boas lembranças que tenho de você sempre secaram minhas lágrimas e me fará sorrir. A saudade será eterna junto com as lembranças." - Cada lembrança que vivemos com aquela pessoa que perdemos, a mantém viva, dentro de nossos corações e da mente. Muitas vezes, nos pegamos chorando por aquela pessoa que perdemos mas logo paramos ao lembrar de cada momento vivido ao lado dela. - O amor, a raiva, alegria, tristeza. Cada um desses sentimentos estarão na lembrança, no momento em que foram vividos acharemos que foi o pior momento, mas depois saberemos que nunca foi o pior momento. Porque você viveu uma emoção, você teve mais uma lembrança guardada com a pessoa.

"Não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tanta saudade. Mas tenho uma certeza: não foi um adeus, é somente um até breve" - uma hora todos iremos se reencontrar e será uma baita comemoração. Toda dor e todo sentimento ruim passará ao momento em reencontrarmos eles. Será a melhor coisa, iremos se abraçar e comemorar, dizer coisas do tipo "fez tanto tempo, eu senti a sua falta" e podem acreditar, não vão querer sair do lado daqueles que algum perdemos e teremos medos mas que não serão mais permitidos, porque vocês estão juntos reunidos novamente.

A chuva caia naquele dia, parecia que o mundo estava chorando junto com todos aqueles que perderam Any Gabrielly. Milhares de pessoas estavam ali, até mesmos aqueles que só a viram de longe e deram apenas um oi. A luz que vinha da garota de cabelos pretos era forte e agora tinha sido apagado, porque Deus precisava de seu anjinho. - Josh estava quieto, apenas observando as palavras do Padre que fazia a oração, Bailey enxugava as lágrimas que caiam sobre seu rosto, Sabina estava abraçada junto com Noah com seu rosto encostado sobre o seu peito, Sofya estava com a mão apoiada no irmão e a outra abraçada no seu namorado. - Todos ali, estavam chorando. Perdidos porque haviam perdido a grande estrela da cidade, haviam perdido a pessoa com tamanha bondade.

- chamaremos Josh, o namorado de Any para dizer algumas coisas. - o padre chamou Josh, que caminhou junto com o seu guarda-chuva que impedia de se molhar por inteiro. Ao seu chegar em onde o padre estava, observou o caixão e logo observou Bailey que chorava.

- eu não cheguei a pedi-la em namoro. - diz o loiro e enxuga a primeira lágrima. Logo suspira e pega o papel que guardava em seu bolso, ele analisa o papel e guarda novamente. - Any Gabrielly foi uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci e tenho certeza que foi pra vocês também. A sensação de estar com ela era incrível, pois você queria estar com ela mesmo sabendo que daria merda. Era incrível como ela sempre me fez bem. - ele trava e enxuga algumas lágrimas que caíram sobre o seu rosto. - me desculpem. Mas é algo tão difícil, estar aqui se despedindo de alguém que amamos. - ele funga e levanta o seu olhar para o céu. Deixa o guarda chuva cair para que as águas o molhasse inteiro. - me lembro de quando eu e Any estávamos voltando do colégio, a chuva começou a cair e ela não ligou. Começou a andar em direção a um parque sem árvore alguma e dançou sobre os pingos, o cabelo molhado e a água a deixaram ainda mais linda. - ele sorri e se apoia sobre o balcão que tinha de azulejos brancos. - quando Any ficou em coma induzido, fiquei ao seu lado, pegando em sua mão e falando com ela. Sozinho, pois ela não podia me responder. Lembro-me que seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a mão dela, ainda era a mão dela. Ainda quente e as unhas pintadas de azul escuro quase preto, e eu... - para de falar por conta das lágrimas. Ele suspira e o padre coloca a mão sobre o ombro do garoto como forma de conforto. Ao recuperar todo seu fôlego, voltou a falar. - Segurei a sua mão, e eu tentei imaginar um mundo sem nós e como esse mundo não faria sentindo. Any Gabrielly era tão linda, nunca vou me cansar de olhar para ela e nunca me preocupei se ela era inteligente mais do que eu, pois eu sei que é. Ela era engraçada, sem nunca ser má e eu a amo, e meu deus. Como eu a amo. - todos aplaudiram ao escutar a última frase. Sabiam e conheciam a história de amor deles. - eu nunca vou parar de amar Any, porque foi ela que me ensinou o verdadeiro significado dele e sei que.... Ela não ia querer que eu ficasse chorando. - ele olha para o Bailey que estava mais emocionado que antes. - tenho certeza que não será um adeus e sim um até logo.

Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora