23 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 2027 - 𝙲𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙹𝚘𝚜𝚑
" Se alguém me dissesse que estaria nesta situação há alguns anos atrás, eu iria rir e não acreditar. O por que? Porque esse maldito tumor foi o que me deu mais coragem para chegar em você, Josh.
Eu não julgo e nem fico triste pelo meu final, pois acredite em mim, Josh. O meu final foi feliz. Eu não senti mais dor e nem nada, eu apenas sentir uma grande felicidade e amor.
Vi bailey conseguir ser feliz novamente, ao lado de seu grande amor. Sofya.
Vi o casamento da minha melhor amiga de perto, mesmo não sendo do jeito que eu e ela queríamos, mas ainda sim, eu vi e fiz parte da maior celebração.
Consegui recuperar a fé que em algum momento tinha perdido e a esperança. Tudo se recuperou através da minha doença e isso me deixa tranquila, pois sei que o futuro de vocês estaram garantidos com muita alegria, amor e pessoas em voltas nas quais amamos.
Por favor, não se julgue ou nem se culpe. Viva a sua vida enquanto há tempo, se apaixone, case, tenhas filhos e seja a melhor pessoa. A pessoa que eu conheço e que eu me orgulho.
Não pare de cantar, não pare de viver! Viva, porque graças a essa vida tivemos os nossos momentos lindos. Através dela, conseguimos construir algo que nem a morte irá nos separar.O amor que nos uniu foi e vai ser maior que KM'S de distâncias, minha calopsita dançante. Lembre-se que eu te amo mais que tudo, porque foi esse amor que me manteve firme e forte. Seja feliz, Josh.
Estarei do outro lado da vida, esperando ansiosa para que algum dia podermos se reencontrar.
Para todo sempre, daqui até morte. Eu te amo! "
10 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚝𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 2030 - 𝙰𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 3 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙰𝚗𝚢
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ Oɴ
Era o terceiro aniversário da filha de Josh e Gabi, Any. Todos estavam ansiosos, já que o tema havia sido escolhido pela própria pequena.
- mamãe. - Gabi olhou para trás e viu Josh e Any descendo as escadas. Ela sorria toda boba.
- você está a coisa mais linda, meu amor. - ela pega Any no colo com uma certa dificuldade. Josh abraçou as duas e beijo o topo da cabeça de Any.
- e como está o próximo Beauchamp? - Josh coloca a mão na barriga de Any que estava grande.
- está se virando muito, comemorando o aniversário da sua irmã. - Any solta um gritinho ao escutar seus amigos chegarem. Ela sai do colo de sua mãe com muito cuidado e saiu correndo abraçar Taylor que estava a cara de sua mãe.
- Feliz aniversário, pequena. - Noah de agacha e da um presente para a garotinha de cabelos ruivos.
Ela era parecida com os pais. Cabelos avermelhados, olhos azuis. - O seu jeito, era parecido com o de Any. Amava sorrir e levar a felicidade de todos a sua volta.
- olha mamãe, titio me deu uma boneca. - ela mostrou para sua mãe que passou as mãos sobre o cabelo e logo em seguida beijou a cabeça.
Bailey chegou com Sofya e com um carrinho. Nele estava, Priscila sua filha mais nova e o filho mais novo Henrique comportado ao lado de Sofya. - cada um deles, eram parecido com seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ
FanficBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ, ᴄᴏᴍ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ-ʟᴀs ᴀᴘᴏs sᴜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ. "Esᴛᴏᴜ...