22 𝚍𝚎 𝙵𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 2027
Bᴀɪʟᴇʏ Mᴀʏ.
Ontem passamos a noite inteira na sala de espera. Não nos permitiram entrar para vê-la então, dormi na sala de espera esperando que liberassem. - Era apenas mais uma vez que dormia mal, já não fazia diferença durante 3 anos.
- por favor, vão para casa descansar. - Hina estava a nossa frente, nós encarando feio. Tínhamos expulsado Sabina e Noah para aproveitarem o noivado que tinha sido marcado por momentos bons e ruins.
- eu não vou sair daqui. - sua voz sonolenta me despertou um pouco. - até eu ver Any e depois. - Hina riu pelo nariz e negou com a cabeça.
- eu não vou sair daqui até eu ver minha irmã. - respondo abrindo a minha boca de sono.
- por favor, Sofya, leve eles daqui. - seus olhos cansados era uma das coisas que se destacava ao olhar nela. Ao olhar pra mim, sorriu tímida e se levantou.
- venha crianças, irei levá-los para casa. - fez uma voz de mãezona me fazendo sorrir e me levantar. - venha Josh, hina irá ligar quando Any poder receber visita. Até lá, vamos. - Josh se levantou e foi diretamente para a saída, sem se despedir de Hina.
- não ligue para ele. Desde ontem está assim, chateado e sem chão. Ele se torna a pior pessoa quando acordam ele. - hina concorda com a cabeça e fomos a caminho para fora.
Pego na mão de Sofya que a mesma sorriu. Vi ali no primeiro momento, meu suporte para todo mal, seria ela a garota que sempre estaria ao meu lado? Sim e eu, estaria ali para ela. - eu a amo e ela me ama, isso basta para mim. Além de respeitarmos um ao outro, ter uma amizade a cima de tudo.
- obrigado. - digo ao passarmos pela enorme porta do hospital. Seu olhar vem até mim, cansado.
- pelo que, amor? - a quanto tempo eu não ouvia ela me chamando de amor? Um sorriso se formou sobre meus lábios e aquilo bastou para que ficasse feliz, pelo menos, uma vez.
- por você estar aqui, segurando minha mão. - ela levanta seus pés e dá um beijo sobre minha bochecha.
- estou morrendo de sono e eu espero que vocês parem de se amar agora para irmos para casa. - a voz de Josh irritado foi tudo que fez com que separarmos e fosse caminhando para o carro. - eu vou atrás, assim vou dormindo.
Antes que pudesse rebater, ele já tinha se jogado e estava no quarto sono. Sofya se senta no banco passageiro e eu vou dirigindo. Estoico minha mão e Sofya pega, deita seu cabeça em meu ombro e fecha seus olhos. - eu a amo mais que tudo.
Entramos e cada um foi para o seu quarto, Josh ficou no quarto de Any e Sofya no quarto de hóspedes enquanto eu fiquei no meu quarto mesmo. - Me deito na cama e fecho os meus olhos. Faz anos que não durmo bem, quando meus pais morreram Any ficava dormindo comigo e me ajudou enquanto tinha depressão e ansiedade.
Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ - Fᴀʟᴇsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴏs ᴘᴀɪs
Any e eu decidimos jantar fora, já que nossos pais sairiam com seus velhos amigos da época do colégio. - típico de filme americano, mas eles ainda ocorrem.
- eu preciso de alguma pizza com mussarela. - Any reclamava enquanto se sentava sobre a cadeira.
- eu não posso imaginar você sem a sua pizza favorita. - ela mostra a língua pra mim. - acredite, calabresa é a melhor pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ, ᴄᴏᴍ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ-ʟᴀs ᴀᴘᴏs sᴜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ. "Esᴛᴏᴜ...