05 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 2018 - 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚞𝚕𝚊
Sᴀʙɪɴᴀ Hɪᴅᴀʟɢᴏ
Eu estou tão ansiosa para o meu primeiro dia de aula. É claro que o fato de ter mudado de colégio fez com que tudo piorasse, talvez? Não, minha melhor amiga estuda lá.
- boa aula, meu amor. - minha mãe beija minha cabeça enquanto pego um pedaço de pão e tomo café com leite. - aproveite muito viu? Eu te amo.
- eu te amo - ela sai de lá toda feliz. Escuto uma buzina e saio correndo trancando o meu quarto.
Saio de casa com minha mochila e vejo Any em seu carro. Ela sorriu ao meu vê e entrei em seu carro.
- está com medo? - pergunta e beijo sua bochecha.
- claro que não, conheço a pessoa mais popular. Por que tenho medo? - ela gargalha e começa a dirigir para o colégio.
- você já pegou todos os seus horários? - ela pergunta prestando total atenção na rua.
- peguei ontem. - ela concorda. - hoje tenho aula de literatura, biologia, inglês, espanhol, geometria - faço uma careta. - física e história.
- tenho três dessas. - para no sinal vermelho. - biologia, espanhol e história.
- droga, irei ficar sozinha. - resmungo e ela ri - que foi?
- Josh também tem aula disso, peço para que ele não te troque. - ela vira a direita e depois estamos no enorme estacionamento. - bem vinda ao seu inferno semanal. - ela diz rindo.
Todos olhares acompanham o carro e logo estaciona ao lado de um carro bem parecido com o de Josh. Desço junto com Any e os olhares aumentaram quando pisamos no colégio, ao andarmos até onde ficaria o meu armário vejo Josh e um menino ao seu lado me olhando.
- ele se chama Noah e é o melhor amigo de Josh. - me avisa. - ele é um pouco galinha, mas é legal.
- não quero me envolver com nenhum galinha no momento, acabei de sair de uma relação. - dou de ombros. - minha primeira aula é na sala 10.
- meninas. - escuto a voz de Josh na minha costa e se viramos para ver ele. - finalmente em Sabina, agora vou ter alguém pra aguentar a Any.
- eu também te amo, Josh. - Any diz e Josh vai abraçar ela. - Sabina, esse é o Noah e Noah essa é a Sabina. - sorrio pra ele e apenas estendo minha mão. Ele faz a mesma coisa mas logo retiro minha mão que fica por um bom tempo.
- alguém tem aula na 10? - pergunto na expectativa de que seja Any ou Josh.
- eu tenho na 11, mas o noah tem na 10 - Josh sorri de lado e sai puxando Any para sua aula.
- e então? - pergunto para o garoto que ainda não tinha falado NADA. - vamos? Ou você não fala?
- eu falo. - a sua voz é bonita. - vamos. - começamos a andar para a nossa aula.
10 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚍𝚎 2018
Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ
FanficBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ, ᴄᴏᴍ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ-ʟᴀs ᴀᴘᴏs sᴜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ. "Esᴛᴏᴜ...