chapter four

5.3K 521 365
                                    

08 𝓭𝓮 𝓯𝓮𝓿𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓮 2027 - 𝓣𝓮𝔁𝓪𝓼 𝓖𝓪𝓵𝓿𝓮𝓼𝓽𝓸𝓷

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

Exausta. Cansada. Estou sem forças para continuar, a madrugada foi totalmente horrível. Eu me lembro de pouca coisa, mas a sensação de quase ter morrido novamente é uma coisa horrível.

  É um acontecimento que pode acontecer a qualquer momento.

  Eu já não sinto mais minhas pernas nesta tarde, eu só quero voltar pra minha vida. Acho que fiz alguma coisa de errado, não é possível.

- o que você está pensando, princesa? - Noah iria dormir aquela madrugada comigo, já que meu irmão estava exausto.

- eu não aguento mais, Noah - olho pro canto daquele quarto. Deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto. - eu não sou forte, eu já não aguento mais.

- tudo isso vai passar minha linda - passa a mão sobre os meus cabelos. - e você é a pessoa mais forte que eu conheço, okay? Saiba que você vai sair dessa e vai mostrar que é uma guerreira.

- eu não sei. Eu não quero morrer - encaro ele e seus olhos já demonstravam tristeza. Ele também não queria que eu morresse.

- você não vai morrer, você vai sair dessa cidade e vai conhecer o mundo como quer - sorrio - você não merece o mundo horrível. - beija minha testa - mas, com a sua bondade e sua luz vai mudar tudo. Já que conseguiu mudar essa cidade. - ele segura minha mão. - não fale mais besteiras, okay? Você é forte. Eu te amo minha pequena.

- eu te amo, baby - ele ri. Baby sempre foi a sua palavra favorita.

Ele se senta na cadeira que havia ali do lado de minha cama e eu fico olhando para ele. Enquanto mexia em seu celular.

Fecho os meus olhos e logo adormeço.

𝚂𝚘𝚗𝚑𝚘

  Tudo está apagado, não consigo enxergar nada. Além de correr, é bom sentir a sensação de correr e ficar em pé sem nenhuma ajuda.

   Uma luz aparece no sentindo ao contrário e eu olho para ela. Começo a correr para aquela luz, mas uma voz me chama.

- Any - olho para trás e escuto a voz de Josh. Olho para a luz e volto a olhar para onde tinha escutado aquela voz. Começo a correr para procurá-lo mas, não consigo. - Any - me chama novamente. Dessa vez mais forte e mais perto que eu imaginava.

Ainda estava tudo escuro.

Continuo correndo e a sua voz vai ficando mais forte e mais perto. Estou chegando.

  Sinto tocar em algo, parecia ser uma mão. Logo tudo que estava escuro, ficou tudo claro me dando a visão de uma pessoa super importante pra mim.

- Josh - o abraço forte e corresponde na mesma intensidade. - eu pensei que nunca mais iria te vê.

- eu estou aqui, Any - ele beija meus cabelos - e eu estou chegando minha princesa, por favor, aguente firme - pega em minha mão.

- eu já não consigo - solto lágrimas e são secadas por ele. É tão bom tê-lo ali. - eu sou fraca.

- você não é fraca, você é uma grande guerreira - sorrio tímida - prometa pra mim, que irá ficar forte e aguentar até eu chegar. Eu vou te ajudar a sair dessa.

Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora