Chapter Twenty-Five

4.2K 171 188
                                    

ᴜʟᴛɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ.

07 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 2027

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

A minha turnê se encerrou faz uma semana e a cada música que eu cantava em meu show foi incrivelmente perfeito. O jeito que todos os meus fãs foram carinhosos comigo e com meus amigos, foi incrível.

Essa semana inteira, tive uma grande folga em minha vida e estou incrivelmente descansado.

- vamos Josh, estamos atrasados. - a voz de Sofya escoava pela casa em que morávamos..

Me olhei pela última vez no espelho e sorri. Vou até a onde tinha a mesinha de computador e pego a foto de Any e a coloco em meu coração.

- eu te amo para todo sempre. - sorrio e coloco novamente no lugar. Saio do meu quarto e desço as escadas correndo e vejo todos arrumados. - eu nem demorei tanto né?

- claro que não, Josh. - Noah diz na maior ironia. - só sinto em lhe dizer que a festa já deve ter começado.

Bufo e todos entramos nos carros em que iríamos para festa. - hoje é aniversário de Gabrielly e estamos indo comemorar. Estamos se conhecendo melhor e estamos tendo muita intimidade criada. - gosto de como me sinto ao seu lado, gosto de como ela cai do nada, gosto de quando ela começa a conversar com pessoas sobre o seu trabalho e como o defende. Ela é incrivelmente perfeita. - estacionei o meu carro em frente a uma casa, não tão grande mas também não pequena. Atrás de mim, Noah e Bailey estacionava também.

- por que estou tão nervoso? - pergunto para eles quando paramos na porta e eles começam a rir. - que foi idiotas?

- você está apaixonado meu querido cunhado. - bailey bate em minha costa e eu arregalo os olhos.

- basta saber se ela está também. - Sofya diz e aperta a campanhia de sua casa. Respiro fundo, eu acho que peguei todo ar do mundo pra mim.

A porta se abriu e nos deu a visão de Gabrielly. Com seu shorts não tão curto, com uma blusa normal e uma sapatilha. Ela estava ainda mais linda.

- Pensei que vocês não viessem mais. - disse e abraçou Sofya, bailey, noah e Sabina.

Fui o último e naquele momento, abri os meus braços e ela deu um grande pulo. O meu sorriso foi enorme ao sentir o calor do seu corpo ao meu. - beijo a sua bochecha e vou atéa sua orelha.

- feliz aniversário, Elly. - ela bufa e ri negando com a sua cabeça. Incrível como eu podia a irritar com um simples apelido.

- obrigada, Joshua. - durante o tempo em que conversamos, contei tudo sobre a minha vida e sobre a Any. Criamos uma grande conexão durante esse tempo. Gabi não me contou muita coisa sobre a sua vida, disse que é porque odeia lembrar de cada detalhe de sua adolescência e infância. - eu quero te apresentar a duas pessoas importantes pra mim. Venha. - ela saiu me puxando pela casa e fomos até onde estava rolando a festa.

Havia três pessoas. Um homem, uma mulher e uma velhinha. - ela olhou para mim e saiu me puxando até eles.

- tia e Lari. - ela as chama. No mesmo momento, as duas olharam e nos lançaram um sorriso. - esse é Josh e Josh, essa é minha tia Vanda e minha irmã Larissa.

Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora