23 𝚍𝚎 𝚏𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 2027 - 1 ᴅɪᴀ ᴀɴᴛᴇs ᴅᴀ ᴏᴘᴇʀᴀᴄᴀᴏ.
Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ
A operação foi marcada. Será amanhã, Andrew e Krystian ficaram felizes pela minha decisão, já os outros surtaram por saber que seria a última tentativa que teria em minha vida. - eu poderei partir a qualquer momento naquela cirurgia, o tumor está todo sobre meu corpo, será uma guerra contra ele, será a última tentativa.
Todos os médicos e enfermeiros que algum momento, decidiu passar para me desejar boa sorte. - se estou um pouco assustada? Óbvio, quem me garante que irei sair daquela viva? Mas eu vou fazer, porque será a última tentativa, assim todos saberá se valeu a pena ou não.
- você começará a fazer jejum as 20:00 da noite. - Hina colocava um medicamente pela passagem que tinha sobre minha veia. - você vai sair viva, daqui. Okay? - ela estava firme e confiante em seu tom de voz.
- okay. - sorrio sem mostrar os dentes. - será que você pode pegar papel e caneta pra mim, por favor? - pergunto e ela sai rapidamente do quarto, minutos depois me entrega diversos papéis. - obrigada, Hina. Você se tornou uma grande amiga pra mim.
- você se tornou uma amiga pra mim, Any. - sorrio verdadeiramente e ela sai do quarto.
Bᴀɪʟᴇʏ Mᴀʏ
Talvez seja a última vez em que verei minha irmã, viva. Eu não sei, milhares de coisas estão passando sobre a minha cabeça e eu não serei capaz de aguentar tamanha dor. - estou no serviço, devo ter faltado muitas vezes para ajudar a minha irmã. Mas depois que eles chegaram, consegui trabalhar melhor.
- e a sua irmã? - meu chefe Jonathan perguntava. Todos a conheciam, é impossível não gostar dela.
- vai fazer a operação amanhã. - suspiro firme. - talvez ela morra, Jonathan.
- ela não vai morrer, Bailey. Tenha fé, a sua irmã é uma pessoa muito forte. - sua mão vai sobre o meu ombro. - amanhã você está liberado do serviço, mas, me avise sobre qualquer coisa okay?
- obrigado. - ele sorri e bate em minhas costas, logo em seguida vai embora.
Volto para o meu trabalho. Eu sou administrador da empresa, que no caso é uma empresa de advocacia. - começo a focar e a porta se abre, Sofya estava parada sorrindo para mim.
- vim te vê. - ela diz sorrindo. - seu chefe me deixou entrar, se não. - solto uma pequena risada e ela vem até mim. - você está bem?
- eu estou, agora. - puxo ela para sentar em meu colo e prendo meus lábios nos seus. - você sabe que eu te amo mais que tudo né?
- e saiba que todo este sentimento é recíproco, minha baleia. - a palavra baleia foi em um sussurro em meu ouvido.
Sᴀʙɪɴᴀ Hɪᴅᴀʟɢᴏ
Quando o Noah me pediu em casamento, foi algo especial. Eu não podia acreditar que isso iria acontecer, já que tivemos altos e baixos momentos, em nossa adolescência sempre pensei que o nosso romance acabaria dentro de algumas semanas ou até mesmo dias. - mas não foi o que aconteceu, ficamos firmes e o nosso amor só cresceu com o tempo. - O noivado que tivemos foi marcado por momentos bons e ruins, já que foi quando Any voltou a cantar depois de muitos anos e houve aquele momento lindo de beauany, mas o momento ruim foi ver minha melhor amiga se debatendo sobre o chão, tendo mais um de seus ataques. Me destruiu no mesmo momento, odiava vê-la desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ, ᴄᴏᴍ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ-ʟᴀs ᴀᴘᴏs sᴜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ. "Esᴛᴏᴜ...