Chapter Thirteen

3.3K 249 228
                                    

21 𝚍𝚎 𝙵𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 2027

Sᴀʙɪɴᴀ Hɪᴅᴀʟɢᴏ

Hoje é o dia em que iremos fazer o karaokê. Conseguimos despistar Any, ainda mais que ela voltou a andar e não para mais quieta em seu quarto. - Andrew e os outros ficaram felizes, já que o seu estado está ficando mais estável e os remédios estão fazendo um grande efeito. - nós pulamos de alegria, tipo muito. Bailey ficou mais tranquilo sobre o estado de sua irmã e ficou feliz, abraçou ela até a garota querer matar o seu próprio irmão, o que foi Hilário e emocionante.

Josh ficou sorrindo feito um cachorrinho e até que vi uma pequena lágrima descendo sobre o seu rosto. Foi fofo vê o quanto ele ama Any e o quanto ela é importante pra ele, falta apenas alguns detalhes para que eles fiquem juntos. - Está sendo incrível ver o quanto estão crescendo juntos, na questão do amor é claro, já que os dois são pessoas maravilhosas.

- está tudo pronto. - Sofya e eu suspiramos fundo. A decoração que os garotos montaram com a nossa ajuda, já que eles não conseguem fazer nada sem estarmos no comando.

- bom trabalhos garotos. - digo e eles mostram o dedo do meio para mim. Arregalo os olhos e pego uma pequena almofada que estava no canto e ataco no Noah.

- ei, por que em mim e não neles? - faz um biquinho de criança reclamona.

- eu te escolhi, isso significa que te amo. - ele vem até mim e me abraça. Deposito um beijo em seus lábios e escuto ewww vindo dos outros.

- agora eu senti na pele quando ficava com o bailey. - reclama sofya e caímos na risada.

- faz tanto tempo que não beijo. - relembra Josh e ficamos o encarando, como se tivesse viajando no tempo. - que foi, vocês estão me olhando como se eu não fosse do mundo de vocês?

- quem vai buscar minha irmã? - Bailey muda de assunto rapidamente e olhamos para o Josh que estava com uma cara de paisagem, novamente.

- eu vou buscar, terei o maior prazer. - ele diz saindo mas, Sofya o chama fazendo ele voltar novamente.

- entregue essa sacola para ela. - ele sai de lá pulando, feito uma criança feliz. - só eu acho que os dois estão ficando?

- eu não acho. - encaro o bailey que estava de olhando para a comida que tínhamos conseguido comprar para satisfazer a vontade de nossa amiga. - que foi? Eu tenho certeza.

- eu preciso sair. - Noah sai do quarto em que tínhamos feito um pequeno sequestro para que Any ficasse totalmente feliz.

Não sabíamos quanto tempo teríamos ao seu lado, só queríamos aproveitar o máximo e era isso que iríamos fazer. - Sigo noah para fora do quatro e fico olhando até onde ele ia, até onde meus olhos o alcançavam.

- que foi? - Sofya pergunta do meu lado enquanto olha para a mesma direção.

- ele está distante de mim, eu acho que aconteceu alguma coisa. - respondo meio triste.

Já fazia alguns dias em que Noah estava afastado de mim. O que me fez perguntar a mim mesma se estava fazendo alguma coisa de errado. - Eu e ele nunca fomos um casal muito grudento ou cheio de romance, sempre fomos transparentes um com o outro e isso é o mais admirável em nossa relação. Sempre conversamos e sempre colocamos todas as cartas em cima da mesa, nunca escondemos nada um do outro, mas sinto que algo está acontecendo e ele está escondendo algo de mim.

Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora