23 ᴅᴇ ғᴇᴠᴇʀᴇɪʀᴏ ᴅᴇ 2027 - 10 ʜᴏʀᴀs ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴏᴘᴇʀᴀᴄᴀᴏ
Sᴀʙɪɴᴀ Hɪᴅᴀʟɢᴏ
Quando aceitei Noah como o meu marido, entendi que tudo iria mudar. - Não sei dizer se seria uma coisa boa ou ruim, mas eu gostei de me casar. - Quando Any sair desse hospital, iremos casar e faremos uma festa enorme. Tê-la oficialmente no meu casamento, foi incrível. Eu amava o fato de que minha melhor amiga estaria ali em meu casamento, presenciando o que queríamos desde nossa infância.
- você está bem? - pergunto para a morena que estava quieta. Suas mãos estavam retas, sobre a maca em que estava deitada, os médicos não deixaram ela voltar para o seu antigo quarto, já que a chance de algo ruim acontecer é maior.
- se eu for embora, prometa que mandará o Josh ser feliz. Eu não quero que nenhum de vocês se prenda a mim. - meu coração de quebrou naquele instante. Ela achava que iria morrer, mas todos nós sabíamos que não iria morrer.
- não vamos se livrar facilmente de você, Gabrielly. - digo e ela ri. - obrigada por estar em meu casamento.
- obrigada por ter adiantado seu planejamento, Sra Urrea. - poderia me acostumar facilmente com meu novo sobrenome. - você lembra de quando nós se conhecemos? - sorrio e balanço s cabeça afirmando. - eu quebrei a sua janela e você tão brava, mas isso não impediu da gente ser melhores amigas.
- acredite em mim, Any. - pauso. - nada iria me impedir de ser a sua amiga. Onde você fosse, eu ia estar ao teu lado, não importa a sua decisão eu ia estar com você e estou com você. Não sai do seu lado e nem vou, por nenhum segundo. - ela estica a sua mão e eu pego.
- promete uma coisa pra mim? - pergunta e eu faço que sim. - se caso eu morrer, não abandone o meu irmão e nem o Josh. Eles vão precisar de muita ajuda, faça com que eles sigam em frente.
- você não vai morrer, Any. - digo querendo chorar.
- prometa pra mim Sabina. Quero te ouvir falando isso, prometa pra mim. - diz e eu suspiro e seco uma lágrima que teimou cair.
- eu prometo, Any. - olhamos para a porta e Noah estava ali. Com o seu melhor sorriso.
- minha esposa e minha melhor amiga juntas. - ele diz e vem até nós. - tudo que eu mais desejei nessa vida.
- engraçadinho você. - Any comenta e sorri.
- eu sei, eu sei. - se gaba e eu abraço a cintura do mesmo, o prendendo a mim. Como se fosse prender mais, já que estaríamos juntos para o resto de nossas vidas, a não ser que eu mate ele ou a gente se separe. - o que vocês estavam conversando?
- nada. - ela responde numa rapidez. - Bina. - olho para ela e dou o meu melhor sorriso. - será que eu posso conversar com o noah sozinha?
- mas é claro. - beijo a sua cabeça e dou um selinho no Noah.
Saio do quarto, com uma vontade enorme de chorar e eu não sei explicar o que estava sentindo. - Me sento na cadeira que estava ali e levanto minha cabeça, olhando para o teto.
Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ - Eɴᴛᴇʀʀᴏ ᴅᴏs Sᴏᴀʀᴇs
Any está lidando bem com a situação, eu estranho vê-la calma e conseguindo fazer com que seu irmão se acalme e fique tranquilo. - Não sei se é porque ela terá que se tornar a sua âncora ou, outra coisa. Mas ela é a pessoa mais forte que eu conheço nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ
FanficBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ, ᴄᴏᴍ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ-ʟᴀs ᴀᴘᴏs sᴜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ. "Esᴛᴏᴜ...