14 𝓭𝓮 𝓯𝓮𝓿𝓮𝓻𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓮 2027
Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ
Any não acordou ontem e nem hoje, os novos médicos acompanhados pelos outros disseram que é bom deixá-la em coma induzido, assim não trará nenhuma dificuldade e conseguiremos tratar tudo certo.
Minha opinião? Tudo loucura. - Só cheguei dentro de alguns dias e já sinto falta da sua voz e de sua risada.
- ela parece estar tão calma. - Sabina estava ali comigo, a olhando como se estivéssemos todo tempo do mundo. E isso, a gente não tinha.
- eu não gosto de ve-la assim - confessa e eu a olha concordando com ela. Olhamos para a porta e Andrew chegava com Sofya conversando.
Eles já tiveram uma relação, logo no começo do estágio que Sofya escolheu com certeza. Não tive nada contra a relação que tiveram, mas, apoiaria ela com quem da faria feliz.
- vão fazer mais exames - Sofya para ao meu lado e encara ela.
- quais?! - pergunto o encarando, Andrew olhava para a papelada e logo depois pra mim.
- do cérebro. - responde simples - eu vou mandar Hina e Shivani preparar a Any. - Sabina revira os olhos logo que ele se vira. Já havia entendido logo de cara, não gostava do doutor.
- você soube de alguma coisa? - pergunto para Sofya sem ligar prós gestos que Sabina estava fazendo, com toda certeza Any faria também.
- não. Mas parece que vai precisar de alguns medicamentos que viram do exterior - comenta a olhando - vão comer algo. Agora eu fico com a minha cunhada.
- ouxi, cunhada por quê? Voltou com o bailey? - pergunto a encarando, enquanto sabina ria.
- não bobinho - bate devagar em meu rosto - você e ela - pisca pra mim. Ela começa a me empurrar pra fora do quarto acompanhado por Sabina e quando vou protestar algo, fecha a cara em minha cara.
- como eu amo essa baixinha - escuto Sabina ri enquanto fala.
- minha irmã, né - nega com a cabeça - Sabina, eu já volto. Vou ir ao cemitério.
- visitar eles - concordo - qualquer coisa eu te ligo. Vá.
Saio de lá indo até o meu carro. Ao chegar no carro, entro e vou a caminho de onde os pais de Any haviam sido enterrados.
Nunca pensei que isso fosse acontecer. Eles eram ótimas pessoas e não mereciam um fim desses.
Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ
- venha aqui, Josh - a voz da tia Priscila me chamava a atenção. Estava subindo para deixar algo no quarto de Any. - fiz bolo de chocolate com cobertura de leite ninho.
- eu sou muito mimado por você - respondo sorrindo e ela coloca a sua mão em meu braço. Entramos na cozinha e lá se encontrava o bolo. - esse cheiro é tão bom.
- eu sei, querido - joga seu cabelo para trás e eu começo a rir. Ela pega um pequeno prato e coloca um pedaço sobre ele. - experimente. Estou pensando seriamente em colocá-lo como sobremesa no restaurante de Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Mᴏsᴛ Pʀᴇᴄɪᴏᴜs Pᴏssᴇssɪᴏɴ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ Tᴇxᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴏᴇɴᴄᴀ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴅɪᴀ ǫᴜᴇ sᴇ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴀ ᴅᴇɪxᴀᴠᴀ ᴍᴀɪs ғʀᴀᴄᴀ. A ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴄᴀʀᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ ᴘᴀɪxᴀᴏ, ᴄᴏᴍ ᴏ ɪɴᴛᴜɪᴛᴏ ᴅᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ-ʟᴀs ᴀᴘᴏs sᴜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ. "Esᴛᴏᴜ...