ᴅʀᴜɢ

1.1K 108 19
                                    

Eu não conseguia parar de pensar no que acabamos de fazer. Aquilo havia sido especial para mim de um jeito ou de outro, foi a minha primeira vez, não como eu esperava, mas foi.

Eu esperava algo romântico, carinhoso, cheio de amor e sentimento, com alguém que eu amasse e me amasse do mesmo jeito. Mas não, foi a coisa mais selvagem do mundo e com um garoto que eu acabei de conhecer e que pelo que eu entendi é um sem futuro, fora da lei.

E, Joalin, a vida aprontou legal com você.

Ainda nus, ele beijava meu pescoço enquanto eu olhava para o teto pensando no que fizemos. Será que havia sido tão especial para ele quanto foi para  mim?O que? Claro que não,Joalin, cala a boca.

Acordei e me remexi na cama sem perceber que Bailey ainda dormia ao meu lado. Ele era tão bonito, vendo assim parece até um anjinho. Passei as mãos em seu cabelo macio o que fez com que ele despertasse.

- Desculpe, não queria te acordar. -sorri tímida.

-Bom dia...-disse com a voz pesada ignorando minhas desculpas.

- Acho que já é tarde. - respondi.

-Tenho que ir buscar o dinheiro com as meninas, eu devia ter pego noite passada.- ele disse e eu ri - Que foi?

- Parece até que você é prostituta. - eu disse rindo e ele me encarou feio.

Gente. Será que ele vai me bater por isso?

-Foi só uma piada..-me justifiquei parando de rir.

Levantei, fui até a penteadeira onde eu tinha guardado o dinheiro que consegui ontem a noite e o peguei.

- Toma aqui o seu dinheiro. -estiquei a mão para que ele pegasse.

- Não precisa. - respondeu seco.

-Mas você disse que...

-Aceite como um pagamento por ontem.-piscou terminando de vestir sua camisa e saiu batendo a porta.

E eu aqui achando que tinha sido especial.

Sempre tão inocente.

**

O remix alto de MIA - YALA preenchia a boate. É o meu segundo dia aqui, o desconforto é o mesmo, a repulsa daqueles velhos nojentos também. 0 "show" já havia acabado e hoje Lox exigiu que eu repetisse o "show do Pole Dance" por que segundo ela eu havia deixado todos "duros".

Vocês não tem noção do quanto isso soa nojento e humilhante. Me dá náuseas.

Eu andava pelo meio da multidão enquanto recebia "elogios" dos velhotes, alguns passavam a mão pelo meu corpo, mas graças a Deus hoje eu vestia uma roupa que definitivamente não mostrava muito. Sentei no mesmo banco de ontem, e logo o bar man veio até mim.

-Olá, Francis. - cumprimentei num tom sexy. Não que eu quisesse algo com ele, estava apenas me treinando, já que eu vou ter que ficar o resto de meus dias nessa espelunca.

-Boa noite moça. - sorriu simpatico. Francis era realmente um rapaz muito charmoso.

-Melhor se eu não estivesse aqui.-respondi e ele riu.

- Ainda não sei o seu nome.

-Joalin.- estiquei a mão - Joalin Loukamaa. - ele depositou um beijo leve em minha mão, sem tirar os olhos de mim.

-Prazer, Joalin.Vai querer beber algo?-neguei com a cabeça.

- Não, hoje não.

-Acho que tenho um tempo livre. Quer dançar? - eu ia responder mas alguém foi mais rápido.

 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora