Bailey May
-Ah cara, ela ta muito linda!-Josh disse, pela milésima vez desde que chegou.-Nem parece aquela mesma Joalin toda inocente..
- Ta legal, chega Josh! Já entendi que ela está linda maravilhosa - como sempre. Pensei.-Mas agora cala boca.
- Ui, ficou nervosinho! - Lamar riu.
-Calado você também.
-Mas e o roubo? Não vamos comemorar? -Noah perguntou fazendo uma dancinha estranha com as mãos.
- Eu não sei não cara, isso me desanimou geral... Ihhh.. Não acredito que vai ficar assim por causa de uma garota, - dessa vez foi Krystian que falou - Qual é cara, já faz um tempo, supera! Ela não vai voltar, acabou, fim, aceita.
O encarei sem dizer nada.
Mas vontade de dizer foi o que não me faltou. Eu sei que ainda não é o fim. Eu vou conseguir ela de volta, não sei como, mas sei que vou.
Eu nunca pensei que minha felicidade dependeria tanto assim de alguém, ainda mais alguém como a Joalin que me desafia, grita comigo. Normalmente eu sinto vontade de matar pessoas como ela.
Avisei aos meninos que ia sair e que eles podiam dar uma festa mesmo sem mim. Foda se festa, foda se o dinheiro, foda se tudo.
Sai dirigindo sem olhar para onde ia, certamente já estava longe de casa, deduzi isso pois as ruas já não tinha a mesma agitação, estavam afastando da cidade mas foda se, outra vez.
Parei a moto na frente de um daqueles mercados de esquina, onde eles vedem de tudo, tudo mesmo. Olhei ao redor, era bem pequeno e haviam ali apenas o vendedor e uma mulher com uma garotinha. Comprei um cigarro comum e voltei para onde havia parado minha "bebê" ou moto, chamem do que quiser , me apoiei nela e acendi um cigarro usando o isqueiro que estava em meu bolso. Soltei a fumaça pelo nariz. Aquilo ia foder com o meu pulmão, mas é como eu sempre digo: Foda-se!
Ta, não é sempre que eu digo isso mas tudo bem.
Ali estava bom. O vendo frio soprava meu rosto, não havia agitação, era tranquilo. Só eu é o meu cigarro, relaxando.
Já devia ser tarde da noite, mas eu não me importo. Por um minuto imaginei se eu ainda tivesse a Joalin, ela com certeza estaria sentada no sofá da sala, com a cara emburrada, brava por eu ter
chegado em casa tarde.- Ahhh, Joalin..- Suspirei olhando para cima.
Aquele silêncio era maravilhoso. Eu estava amando, foi quando ouvi um barulho de carro pouco distante, em seguida vi seu farol baixo. O carro vinha em alta velocidade e parou bem próximo do mercado, quatro pessoas sairam de dentro dele, eu não conseguia ver seus rostos, pois estavam cobertos por uma touca preta. Ah, não..
Me apressei em correr para dentro do "mercado", mas não por que eu estava com medo, e sim por que eu sabia o que aquilo significava. E se me lembro bem, havia uma criança lá dentro.
Eu posso ser um gangster, ladrão, assassino, mas nunca fiz nem farei mal a uma criança, nem vou deixar que façam, caso eu possa impedi.
Pedi a mulher que saísse de lá com sua filha, ela me olhou sem entender, precisei ser meio rude para convence-la a sair, mas no fim ela obedeceu, por pouco não foi tarde demais.
As quatro pessoas que saíram do carro invadiram a loja como se estivessem dispostos a quebrar tudo que havia lá dentro. O vendedor já tremia como uma cara verde, eu apenas encarava
tudo do fim do corredor de prateleiras. Meu medo tornou-se ainda menor quando vi que tratava-se de três garotas e um homem.Garotas, assaltando uma loja de esquina? Devem ser realmente muito desocupadas, ou carentes de diversão. Mas essa não foi minha maior surpresa. A real surpresa foi quando uma delas finalmente me encarou. Eu reconheceria aqueles olhos até mesmo a mil milhas de distância. Joalin.
Ela me encarou por alguns segundos e em seguida voltou sua concentração para o caixa a sua frente, o vendedor colocava todo o dinheiro que havia ali mas mãos dela, enquanto ela apontava uma arma para a cabeça dele e mandava ele ir mais rápido.
Todos me olhavam de forma desconfiadamente a cada segundo. Sai dali da forma mais discreta que pude e voltei para a minha moto.
Fiquei esperando que saíssem, logo ouvi risadas altas e vi a porta ser aberta, passaram por mim como se eu não estivesse ali, como se eu não tivesse visto o que aconteceu.
E por isso que existe tanto bandido preso, isso que dá deixar testemunha viva.
Ela foi a ultima a passar pela porta, eu tinha certeza que era ela, ainda mais certeza quando seu olhar se cruzou com o meu por alguns segundos. Eu ainda serei outra vez o motivo do brilho desse olhar. Anotem.
Só pra falar mesmo que vou tentar postar capítulos todos os dias ._.
Um beijo na bunda até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆
Fanfiction[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +Joaley||ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴊᴏᴀʟɪɴ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ, ᴀᴘós ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴜᴀ ᴍãᴇ ᴀs ᴀɢʀᴇssõᴇs ᴠɪɴᴅᴀs ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴛᴏʀɴᴀʀᴀᴍ-sᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ᴅᴇ ʙᴀɪʟᴇʏ ᴍᴀʏ? ғʀɪᴏ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ʙᴏᴍ ᴘᴀʀᴀ ɴɪɴɢᴜéᴍ.. ᴀᴏs 17 ᴀɴᴏs, ʙᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀ ᴏs...