Nathalie
Eu estava sem reação.
Nunca havia passado por minha cabeça a ideia de ver Bailey chorar, ainda mais por uma garota. Eu queria ajudar, por mais que eu não suporte aquela pirralha. Sei que eu Bailey já tivemos alguns rolos, e que era tudo só diversão, mas apenas para ele. Eu sabia que não devia me apegar, mas quando se trata de Bailey May, isso é quase impossível.
Eu odeio vê-lo se humilhando por aquela pirralha sem sal. Ainda mais quando ela está certa, ele matou o melhor amigo dela e quase fez o mesmo com o pai. Ele devia deixar ela la onde quer que esteja, pra que Joalin quando se tem Nathalie?
Eu vou ajudá-lo, fazer de tudo para trazê-la de volta.
Ela cega o Bailey de uma maneira quase impossível de se explicar, ele nem ao menos estranhou tamanha bondade de minha parte quando aceitei ir com ele fazer compras pra Joalin. Mas enfim.. Melhor que ter a pirralha longe dele só ser a razão pela qual ela chora e se sente insegura. E isso que eu vou ser.
Bailey May
Eu não sabia o que havia dado em mim, não sabia nem
ao menos o que se passava dentro de mim agora. Tudo que eu sabia era que eu queria desabafar, jogar para fora tudo que estava guardado dentro de mim.Há alguns meses atrás eu mal podia ouvir a palavra "amor". Me dava náuseas, arrepios. Eu não sabia o que queria dizer, não sabia o que causava em uma pessoa, nem queria saber. Hoje é tudo que peço. Amor.
Por que todos os dias tenho acordado sozinho. Eu nunca imaginei que precisaria disso, que precisaria acordar e assim que abrir os olhos ver que havia alguém ali ao meu lado, que sentia algo por mim e que estaria sempre ali por mim, estando eu por ela ou não.
Eu sei que já faz um tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Ainda sinto meu coração a bater quando escuto seu nome.
Ainda sinto arrepios só de lembrar de nossas noites em claro. E agora ela está tão linda, ela parece tão bem, e isso machuca.
Nunca imaginei que choraria, ainda mais por uma garota. Bailey May o cara frio, sem sentimentos, horando? Quem diria.
-Não fica assim, Bailey. - Nathalie falou me abraçando.
-Agora eu sei que há amo, só agora, que a perdi, eu sei o que sinto.
- Você só sente falta do sol, quando começa a nevar. Do mesmo jeito, você só sabe que a ama, quando a deixa ir. E você deixou ela ir.
- Obrigado por jogar isso na minha cara.
-A verdade precisa ser dita.
- Franco vai dar uma festa no aniversário dela, esse fim de semana.
-Franco?
-Sim, ela está com ele agora.
-Está... tipo..
- Não, não juntos. Ela está tão linda, Nathalie, mais que antes.
- Você a viu?
-Sim, agora a pouco.
-E não pediu o telefone dela? Sei lá, algo do tipo.
-Acha mesmo que ela me daria o telefone dela, Nathalie?
-Ela te obedece como se fosse sua cachorra, é só você gritar que ela vem que nem uma cadela no cio.
- Fala assim dela outra vez e vai se arrepender, até por
que a única cadela no cio aqui é vocé, Nathalie. Mas, obrigada pelo seu tempo e por ter me ouvido, até por que você ouviria querendo ou não. - falei saindo do quarto.Joalin Loukamaa
Estávamos criando uma playlist pra ser tocada durante o Spring Break em comemoração ao meu aniversário, que começaria amanhā, mas a festa "oficial"- digamos assim - seria apenas no sábado, que era o meu aniversáio. Sima já havia colocado algumas músicas, mas não conseguimos pensar em mais nada então largamos o Notebook ali mesmo e decidimos colocar alguém pra fazer isso no nosso lugar, certamente Franco contrataria algum Dj.
-Aonde minhas princesas estavam?- Franco perguntou assim que nos viu entrar em seu quarto.
- Tentando pensar em uma Playlist para o Spring Break.-Shivani respondeu deitando-se na cama.
-Já dise que não precisam se preocupar com nada disso.- falou carregando a arma que estava na sua mão - A única coisa que precisam se preocupar agora, é com o roubo que vocês farão agora.
-Roubo?- perguntei e ele assentiu - Agora?
- Agora. - me entregou a arma.
Oi amados!Desculpa não está postando..prometo que essa semana terá bastante capítulos.Nao esqueça de voltar e comentar.Um beijo na bunda até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +Joaley||ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴊᴏᴀʟɪɴ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ, ᴀᴘós ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴜᴀ ᴍãᴇ ᴀs ᴀɢʀᴇssõᴇs ᴠɪɴᴅᴀs ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴛᴏʀɴᴀʀᴀᴍ-sᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ᴅᴇ ʙᴀɪʟᴇʏ ᴍᴀʏ? ғʀɪᴏ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ʙᴏᴍ ᴘᴀʀᴀ ɴɪɴɢᴜéᴍ.. ᴀᴏs 17 ᴀɴᴏs, ʙᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀ ᴏs...