ɪ ᴄᴀɴ'ᴛ ʙᴇʟɪᴇᴠᴇ

624 107 48
                                    

Eu sabia que Bailey ainda estava aqui, mas não sabia onde ele estava. Não sabia onde eu estava. Não lembro de nada, além de Franco me dando algo para beber. Agora tudo que sinto são flores e brisas e felicidade!!Levantei os braços pro alto e gritei o mais alto que pude.

Certamente estou cem por cento fora de mim. Senti uma mão abraçar minha cintura, e alguém depositar um beijo em meu pescoço. Eu não sabia quem era mas era o Bailey m Por que eu quero que seja ele. Uma arma foi posta em minha mão, sorri pegando a mesma. Vi que haviam mais três pessoas ali, e eu tinha certeza que eram Sabina, Shivani e Sina

-Vamos comemorar o Spring Break, baby... - Sussurrou.

Em seguida vi a silhueta masculina caminhar até a borda da piscina e levantar a arma para o alto. Fizemos o mesmo parando ao lado dele.

-Spring Break ! - gritou soltando vários disparos para cima, fizemos o mesmo com nossas arma e em seguida pulamos na piscina.

Depois disso perdi minha capacidade de pensar, eu não sabia o que estava ouvindo, o que estava dizendo e até mesmo fazendo.

Eu estava completamente chapada.

Bailey May

Joalin havia descido para conversar com as amigas dela que por sinal eram as três garotas que eu perdi da boate. Já está de noite e ela ainda não voltou, será que ela está fugindo de mim?

Não, acho que não.

Ela não faria isso.

Eu ia esperá-la aqui mesmo, até que ouvi vários disparos, vários mesmo! Tipo como se um exército estivesse lá fora. Desci mais veloz que uma bala, eu estava desarmado,incapaz de me defender, mas tratando-se da Joalin eu seria capaz de matar com as próprias mãos, como fiz com o almofadinha do Dave.

Demorei um pouco até encontrar de onde vinham os tiros até encontrar, era a área da piscina. Estava deserta, estava pronto para dar meia volta até que ouvi um gemido Franco, caminhei até a borda da piscina devagar e mal acreditei no que estava vendo.

As três garotas praticamente se comiam dentro da piscina enquanto Franco cavalgava em cima da minha Joalin.

Não sei de onde arranquei forças para arranca-lo dali, mas dei que a usei o máximo que pude. Eu queria quebra-lo inteiro. O joguei em um canto da parede e descontei toda minha raiva com socos e chutes, eu estava incontornável, como se algo estivesse agindo por mim, por pouco não o matei ali mesmo.

As garotas da piscina olhavam tudo sem ao menos piscar enquanto  Joalin ria ainda jogada na borda da piscina. Ela estava drogada?

- Joalin levanta!-falei alto.

- Não quero. - ela falou com a voz manhosa.

- LEVANTA DAI AGORA PORRA!

- Ai, não grita comigo. - falou começando a chorar.

A levantei pelo braço, puxando-a de qualquer jeito, ela reclamou chorando ainda mais.

- ENGOLE ESSA MERDA DE CHORO!

A arrastei até o carro enquanto ela chorava e reclamava tentando inutilmente soltar-se de mim. A joguei no carro de qualquer jeito. Eu estava com raiva, muita raiva. E ela vai me explicar isso direitinho, ou ela pensa que eu sou algum tipo de otário?

Me deixa sozinho pra ir se drogar e trepar com o meu maior inimigo. QUE PORRA!

Ela é minha! Só minha! Eu sou único que posso toca-la.Eu queria poder gritar isso para todos e para aquele imundo.

Eu já o odiava, agora vocês nāo imaginam o quanto.

Liguei para os meninos e pedi para eles irem buscar as outras três meninas, certamente seriam as próximas vitimas daquele ridículo.

Cheguei em casa mais rápido do que imaginava. Cobri Joalin com minha camisa e a peguei no colo enquanto ela falava coisas sem sentido e a levei para o quarto. Tirei minha
camisa dela, descobrindo seu corpo perfeitamente escultural.

Ok, Bailey, se segura... Você consegue.

Ajudei ela a caminhar até o banheiro e a coloquei debaixo do chuveiro ligando o mesmo. Entrei para ela o sabonete e ela começou a passar pelo corpo de forma sexy.

Mordi o lábio tentando reprimir qualquer pensamento impuro, ela acabou o banho e eu entreguei toalha, sai do banheiro fui procurar algo para ela vestir enquanto ela se secava, peguei uma cueca  preta e uma camisa branca, voltei ao banheiro e ela estava de costas para mim, me dando a visão de suas curvas.

Meu amigo lá embaixo já estava dando sinal. Mas eu
não podia fazer isso, não com ela nesse estado. Entrei a roupa para ela que pegou rapidamente.

-Pode se virar? - pediu, falando pela primeira vez desde
que chegamos.

-Eu vi você tomar banho, e agora você vem me pedir pra
virar?

- Por favor..

- Eu não vou virar, se não quiser se vestir não se veste, problema seu.

Ela abaixou o olhar e começou a se vestir.

A deitei na cama e a enrolei com um cobertor quente. Estava prestes a me virar quando ouvi sua voz me chamar.

- Bailey.. - a olhei - Você é o Bailey, não é? - ri abafado.

- Sou eu sim, Lin.

- Obrigada. - sorri fraco e beijei sua testa.

-Amanhã conversamos.

Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, vesti uma calça moletom cinza e deitei ao lado de Joalin, que já dormia, parecendo um anjo. Alguns segundos depois ela se agarrou em mim, sorri fraco e a apertei em meus braços. De onde ela nunca mais vai sair.

Aí gente a fanfic ta chegando ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí gente a fanfic ta chegando ao fim...
50 votos e 35 comentários
Beijo na bunda até a próxima 😘

 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora