Joalin Loukamaa
Tentei sair da casa fazendo o máximo de silêncio possivel. Deviam ser três da manhā, as ruas já estavam desertas, corri pela calçada de volta para a boate, além do Bailey, as únicas pessoas que eu tinha eram Shivani,Sina e Sabina, e se elas tem alguma consideração por mim, com certeza vão aceitar meu convite.
Entrei na boate rezando para não esbarrar em nenhum dos meninos. Eu não conseguia encontrá-las de jeito nenhum. Sai um pouco da multidāo e encontrei Sina.
Havia um velho gordo passando as mãos pelo corpo dela, eu via seu sofrimento apenas no olhar, já passei por isso.
Ela pedia para ele parar ou soltá-la mas ele não a ouvia. Fui até lá ea arranquei dele e então corremos até o bar.
- Você está bem? - perguntei sentando, ela sentou ao meu lado.
- Sim, obrigada. -abaixou a cabeça-.Ainda não me acostumei com isso, eu me sinto tão suja..
- Não vai precisar se acostumar.- sorri.
- Como assim?
- Joalin?! - Francis apareceu - Quanto tempo.
- Ahn, oi Francis. - sorri de volta - Pode me trazer duas
águas por favor?- Pra já.-ele saiu.
-Eu vou atrás da Sabina e da Shivani, suba para o quarto e pegue o máximo que você puder, servirá para as meninas também, saia pela janela, há alguns arbustos e os seguranças não vão ver, encontramos você na esquina do café que fica a uma rua daqui, é mais seguro, quando chegar lá explico tudo.-expliquei baixo e ela me olhou pasma.
-Vamos fugir? - Francis chegou com a água.
-Obrigada- peguei a água - E Francis, se o Baileye aparecer aqui amanhā, não o deixe saber que eu estive aqui,okay?
- O que aconteceu? estranhou.
- Nada, só faça o que eu pedi.- dei as costas e fui procurar as meninas enquanto Sina fazia o que eu pedia.
Encontrei Sabina e Shivani juntas no meio da multidão, algum tempo depois. Saímos pela janela do quarto, a tal dos arbustos. Corremos até a esquina do café onde Sina nos esperava sentada na calçada. Sentamos ao lado dela soltando um suspiro longo.
-A gente só pode ter enlouquecido. - Shivani disse controlando a respiração.
- Eles vão nos matar.- Sabina riu.
- Vocês não precisam ter medo, tá bom? Podemos ser mais fortes que eles. -falei.
-Não podemos nāo - Sina riu - Tomem, eu trouxe comida.- ela disse entregando uma barra de cereal para cada.
- Conta o que aconteceu Joalin.. - Sina pediu.
-O Bailey matou o meu melhor amigo- disse após soltar um suspiro, ela arregalaram os olhos.
- Meu deus! Mas por que? - Shivani perguntou espantada.
-Dave descobriu quem ele era e o que tinha acontecido, e o Bailey também não ia nem um pouco com a cara dele.
-Meu Deus, eu sinto muito Joalin - Sina me abraçou de lado.
- Vai ficar tudo bem - Sabina disse alisando meu cabelo.
-Estamos oom você. - sorri entre um abraço em grupo.
Andamos para um pouco mais longe, quanto mais longe da boate e do Bailey melhor. Paramos em uma rua qualquer e sentamos na calçada, o sol estava nascerndo e nós ainda não havíamos dormido. Vimos um ônibus preto se aproxima.
- O que é aquilo? - perguntei olhando ele se aproximar. Sabina soltou um grito agudo enquanto dava vários pulinhos. Essa garota é doente.
-Gente, é o ônibus que leva as pessoas para o Spring Break em Miami! - nos entreolhamos e sem pensar duas vezes fizemos sinal para o ônibus parar.
Miami, ai vamos nós.
Bailey May
-Calma,Bailey.- Noah pediu - Você já quebrou a casa inteira.
- Ela não podia ter feito isso!
-E, mas por uma parte ela tem razão, você matou o amigo dela. - deu de ombros.
- Cala a boca! - sentei no sofá afundando minha cabeça entre as mãos. -Sai daqui, anda, quero ficar sozinha. - Noah revirou os olhos e saiu.
Eu sou um idiota. Ela tem razão. Mas eu nāo tenho culpa, eu simplesmente não consigo ver alguém fazer mal a ela, ou tentar nos separar, eu a amo mas ao mesmo tempo nao consigo ser só dela, eu sempre cometo alguma burrada,querendo ou não. Eu perco a cabeça.
Eu não sei o que fazer, nunca pensei que fosse depender tanto assim de alguma garota. Tentei rastrear o celular dela mas ele ficou aqui, ao lado do maldito bilhete. Ouvi alguém bater na porta.
Que cu!
Ninguém entende que eu quero ficar sozinho!
- Entra.- Josh entrou, sua cara não era das melhores.
-Você precisa ir na boate agora mesmo! falou afobado.
- O que aconteceu?
-Perdemos três garotas.
- O QUE?! Como conseguiram fugir?
-Elas fugiram com a Joalin, cara.
Desculpa não estar atualizando esse dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +Joaley||ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴊᴏᴀʟɪɴ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ, ᴀᴘós ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴜᴀ ᴍãᴇ ᴀs ᴀɢʀᴇssõᴇs ᴠɪɴᴅᴀs ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴛᴏʀɴᴀʀᴀᴍ-sᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ᴅᴇ ʙᴀɪʟᴇʏ ᴍᴀʏ? ғʀɪᴏ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ʙᴏᴍ ᴘᴀʀᴀ ɴɪɴɢᴜéᴍ.. ᴀᴏs 17 ᴀɴᴏs, ʙᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀ ᴏs...