Joalin Loukamaa
Dei uma última olhada no espelho, gostando de meu reflexo. Odeio concordar que Nathalie tem um ótimo gosto, esse vestido é incrivelmente bonito.
A festa certamente já havia começado mas a princesa ainda estava se arrumando. Bailey e eu passamos o dia inteiro de frescurinha, trocando carinhos e fazendo essas coisas cliches. Ele aparenta realmente querer mudar, eu percebo seu esforço. Só espero não
estar errada.-Vamos?- ouvi sua voz aveludada e arrepiei.
Seu perfume invadiu minhas narinas. Ele estava perfeito.
- Vamos. - Sorri.
Caminhamos até o carro de mãos dadas. Parecia um sonho, ele está realmente sendo um cavalheiro, e para demonstrar isso ele abriu a porta do carro para mim, segundos depois ele já ocupava seu lugar ao meu lado.
-Vou te apresentar a alguns sócios quando chegarmos, mas não faça nada além de sorrir.- mandou, ele não conseguiu deixar seu lado possessivo.
- Tudo bem.
Chegamos a boate bem rápido, a música alta podia ser ouvida do lado de fora. Bailey estacionou o carro e assim que saimos seis homens nos cercaram.
- O que é isso? - perguntei baixo.
- Nada demais. - deu um meio riso e segurou minha mão.
Assim que entramos na boate todos os olhares se voltaram para nós, algumas pessoas cumprimentavam Bailey de longe, outras viam apertar sua mão e conversar sobre negócios, eu apenas sorria como ele pediu.
- May! - um homem de cabelos trançados apertou a
mão de Bailey. Ele tinha várias tatuagens e dentes de ouro.
Típico magnata de Los Angeles.-Franco!- a falsidade entre os dois era óbvia, certamente odiavam-se - Essa é Joalin
-Prazer.-ele me olhou de cima a baixo - Tem um belo corpo, Joalin.
lgnorei seu comentário, Bailey fez o mesmo, eles conversavam sobre algo que não prestei atenção. Avistei Shivani,Sabina e Sina no bar, sorri para elas que sorriram de volta, Shivani acenou com a mão pedindo que eu fosse até elas.
-Bailey, eu já volto. - falei me virando mas ele me puxou de volta e passou o braço por cima de meu ombro me prendendo.
- Não vai sair de perto de mim. - murmurou.
- Eu só quero ir cumprimentar umas amigas.
- Você não tem amigas.
- Eu tenho sim, elas estão bem ali - aporntei para as meninas, ele as olhou estranho e voltou a olhar para mim.
- Deixe a garota ir, May - o tal Franco pediu - Assim poderemos conversar melhor.
-Eu preciso resolver uma coisa, se eu voltar e você estiver sequer olhando pra aquele baitola do Francis você vai se ver comigo. - falou me soltando.
-E assim que você pretende mudar?- perguntei debochada, não esperei que ele respondesse
- Oi meninas!- falei sentando ao lado delas.
- Oi-responderam juntas.
- Ele não queria deixar você vir? - Sina pergurntou, referindo-se a Bailey
- Não, ele tem ciúme do Francis.
- Francis? - Shivani perguntou - O Barman? -eu ri.
- É.
- Adivinha quem é?- alguém disse tapando meus olhos.Eu conhecia essa voz.
- Dave? - tirei suas mãos de meus olhos sem acreditar o abracei e ele riu - O que está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆
Fanfiction[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +Joaley||ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴊᴏᴀʟɪɴ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ, ᴀᴘós ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴜᴀ ᴍãᴇ ᴀs ᴀɢʀᴇssõᴇs ᴠɪɴᴅᴀs ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴛᴏʀɴᴀʀᴀᴍ-sᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ᴅᴇ ʙᴀɪʟᴇʏ ᴍᴀʏ? ғʀɪᴏ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ʙᴏᴍ ᴘᴀʀᴀ ɴɪɴɢᴜéᴍ.. ᴀᴏs 17 ᴀɴᴏs, ʙᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀ ᴏs...