Eu descolei nossos rostos por falta de ar. Bailey me olhava com um sorriso travesso e em seguida me puxou pela cintura colando ainda mais nossos corpos, ele estava prestes a me beijar novamente, quando a voz da entojada da Nathalie nos interrompeu.
- Feliz aniversário, Joalin- falou cínica.
-Obrigada, Nath -respondi no mesmo tom - E, que bom que veio, só não lembro de ter te convidado.
-Pois é, não convidou, eu vim apenas procurar o Bailey.
- Pois bem, já achou, já pode ir embora.
-Calma amorzinho. - mordeu o lábio em seguida olhando para Bailey -Os meninos estão precisando de você...
-Se eles tivessem precisando de mim já teriam me ligado.- Bailey disse.
- Ah, Nathalie cai fora! -falou rude beijando meu pescoço, mordi o lábio. Ele estava agindo como se ela não estivesse ali e eu estava amando isso.
- Bailey du estou falando com você! - falou alto o arrancando de mim.
Eu podia jurar que por um segundo havia visto as unhas enormes de Nathalie deslizarem violetamente pelo braço de Bailey. Ele a olhou com fúria e ela o olhou com certo medo. Ele ia para cima dela mas eu impedi.
-Vamos subir.-falei no meu tom mais sedutor possível.
Não que eu não quisesse ver aquela mocreia apanhando, eu só não queria confusão na minha festa. Levei Bailey até um dos quartos, que não era o meu e das meninas.
Eu sabia que me arrependeria mais tarde, mas eu precisava disso. Precisava dos nossos corpos juntos outra vez. Ainda estávamos no corredor quando ele começou a me beijar.
Estava ficando dificil caminhar e beija-lo ao mesmo tempo, mas isso logo foi resolvido, dei impulso e pulei em seu colo, cruzando minhas penas na sua cintura, suas mãos estavam na minha bunda.
Entramos no quarto ainda nos beijando. Ele prencionou meu corpo contra a parede e finalmente paramos o beijo. Ele colou nossas testas, ficamos apenas encarando os lábios um do outro enquanto o som da nossa respiração pesada preenchia o quarto.
-Eu senti tanta falta de você.
- Eu também. - confessei - Mesmo ainda estando muito magoada com você.
- Você vai me perdoar, Lin. - afirmou- Sei que vai.
Ele voltoua me beijar e em seguida me jogou na cama deitando por cima de mim. Virei o jogo ficando por cima dele e arrancando sua roupa. Ele fez o mesmo comigo, enquanto beijava todo o meu corpo, cada canto, com calma e amor, da forma mais serena que se pode esperar. Ele desceu os beijos até chegar onde queria. Depositou um beijo ali é em seguida deu leves chupões, ele penetrou dois dedos enquanto sua boca dava conta do resto, eu soltava gemidos abafados enquanto afagava seus cabelos com as mãos. Ele logo acabou seu maravilhoso trabalho lá em baixo e voltou a me beijar. Virei ficando por cima dele e dando fortes chupões em seu pescoço. Ele levou as duas mãos até minha cintura e me apertou contra seu membro ereto.
-Eu sei que você gosta de cavalgar, Lin - sussurrou com a voz pesada - Me impressione.
Me sentei encaixando-me no meu brinquedinho. Comecei a rebolar no mesmo arrancando leves gemidos dele.
Quando percebi já estava cavalgando loucamente nele. Joguei a cabeça para trás usando todas as minhas forças para tornar aquilo ainda melhor. Bailey me ajudava com as mãos na minha cintura enquanto eu dava leves arranhões em sua barriga.
Chegamos ao nosso ápice juntos. Cai deitada ao seu lado.
- Ainda não me impressionou. -ele disse com um riso malicioso.
Retribui o sorriso enquanto ele subia em cima de mim novamente e beijava o meu pescoço.
E, Joalin quem diria..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆
Fanfiction[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +Joaley||ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴊᴏᴀʟɪɴ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ, ᴀᴘós ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴜᴀ ᴍãᴇ ᴀs ᴀɢʀᴇssõᴇs ᴠɪɴᴅᴀs ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴛᴏʀɴᴀʀᴀᴍ-sᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ᴅᴇ ʙᴀɪʟᴇʏ ᴍᴀʏ? ғʀɪᴏ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ʙᴏᴍ ᴘᴀʀᴀ ɴɪɴɢᴜéᴍ.. ᴀᴏs 17 ᴀɴᴏs, ʙᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀ ᴏs...