Bailey May
Já fazia uns doze minutos que a Joalin estava lá dentro, eu não estava nem ai pro que ela me pediu, afinal ela estava em casa, certo? Que mal poderia acontecer? Isso mesmo, nenhum.
Até que ouvi o barulho de um vidro sendo quebrado, pensei em ir lá, mas podia ser só a barata tonta da Joalin que esbarrou em algo, mas o barulho foi seguido por um grito, um grito que eu tinha certeza que era dela.
Abri o porta luvas e peguei uma arma, não faço a mínima ideia de qual, não me ocupei em descobrir. A porta da frente estava aberta, entrei em silêncio, eu ouvia os gritos no andar de cima e o choro baixo de Joalin. Pode ser até o presidente lá em cima gritando com a Joalin, mas se ele a fez chorar ele vai pagar, ah vai..
Subi as escadas rápido, os gritos vinham de um dos quarto cuja a porta estava trancada, o que não foi um problema já que consegui abri-la com apenas um chute. Joalin estava num canto do chão com a cabeça ensaguentada e de outro lado estava um homem - que deduzi ser seu pai - que mais me parecia um louco, credo.
Sem pensar duas vezes parti para cima do homem fazendo chocar-se conta a parede, empurrei meu braço com força contra seu pescoço e ele me olhou assustado. Ouvi Joalin falar algo baixinho mas ignorei.
- O que ele fez com você? - perguntei sem tirar os olhos dele. Ela ficou calada - O QUE ELE FEZ?! RESPONDE PORRA!
-E-ele me acertou com o vaso. - ela respondeu baixo em meio ao choro.
-Saia daqui. - pedi.
-O que vai fazer?
-Não interessa, agora saia.
- Mas..
- Eu mandei sair, porra!
Ela levantou assustada e com dificuldade e saiu do
quarto.-Quem é você? - o homem perguntou.
- Você já vai saber quem sou eu
O joguei no mesmo lugar onde Megan estava, ele me olhou assustado. Aquilo estava sendo divertido. Saquei a arma mirando bem na sua testa. Ele chegava a tremer e não tirava o olho da arma em minha mão. Não há nada melhor que ser temido.
- Agora está com medo não é? - perguntei no meu tom irônico.
-Não me mata, por favor.-adoro ouvir isso - Eu
imploro.Ele estava chorando, não acredito. Alguém podia entrar aqui e filmar isso, por favor? Que cena gostosa de se presenciar.
-Me dê um motivo para não te matar. - pedi.
- E-eu nāo sei.
- Hmmm, então você é burro. - falei ainda em meu tom debochado de sempre.- Isso é um motivo para acabar com você, não acha? Ele começou a negar com a cabeça, enquanto tentava levantar do chão. Eu estava pronto para apertar o gatilho quando fui interrompido por um grito agudo.
-Bailey, não! - Joalin.
-Eu achei que tivesse mandado você sair. - ela continuou parada na porta com os olhos lagrimejados. -Vai pro carro, Joalin.
-Não vou sair daqui sem vocė.
- Eu não vou fazer nada, relaxa.
-Você joga sujo, May - ela falou baixo.
-Me responda uma coisa - perguntei sem olhar para ela.- Por que esta implorando pela vida desse miserável?
- Por que ele é o meu pai. - respondeu alto.
- Ele te bateu.
-Continua sendo o meu pai!
Dei de ombros e puxei o gatilho. Ela levou as mãos até a boca prendendo um grito.
-Isso não é motivo para mim. - guardei a arma - Vamos?
Postei é saí correndo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆
أدب الهواة[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +Joaley||ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴊᴏᴀʟɪɴ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ, ᴀᴘós ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴜᴀ ᴍãᴇ ᴀs ᴀɢʀᴇssõᴇs ᴠɪɴᴅᴀs ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴛᴏʀɴᴀʀᴀᴍ-sᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ᴅᴇ ʙᴀɪʟᴇʏ ᴍᴀʏ? ғʀɪᴏ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ʙᴏᴍ ᴘᴀʀᴀ ɴɪɴɢᴜéᴍ.. ᴀᴏs 17 ᴀɴᴏs, ʙᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀ ᴏs...