sʜᴇ ɪsɴ'ᴛ ᴍɪɴᴇ, ᴀɴʏᴍᴏʀᴇ

756 103 40
                                    

Joalin Loukamaa

Já havia se passado um mês. Eu havia mudado um pouco, meu corpo parecia mais desenvolvido, porém nada dentro de mim havia mudado.Infelizmente. Será possível que essa droga de amor era tão
forte que o tempo não pudesse destruí-lo? E ele nem sente o mesmo. Pode até sentir mas não sabe como praticá-lo, e eu gostaria tanto de poder ensiná-lo, ensiná-lo como amar.

- Está pronta? - Franco disse entregando-me uma arma.

- Pra que isso? - perguntei analisando a mesma.

- Você sabe que só andamos armados, agora vamos, não podemos nos atrasar
um segundo sequer.

- Você ainda não me disse para onde vamos.

- Vai saber quando chegarmos lá. - bufei e entrei no carro.

-E as meninas? - perguntei - Elas não vão?

- Preferiram não ir.

- Bom saber.

Eu não queria ir sozinha, vou matar todas elas quando chegar. Mentira.

Franco ligou o carro e correu em alta velocidade, como sempre, já havia me acostumado, ele dirigia bem, isso me dava confiança, espantava o medo.

Chegamos há uma estrada deserta de barro, só havíamos nós ali. Eu temeria meses atrás, mas confio no Franco. Um farol iluminou nosso carro, na verdade não só um, quatro.

- Chegamos! - Franco riu parando o carro, os outros quatro também pararam.

-0 que está acontecendo?

- Desça do carro. - ele disse já descendo.

Vi a porta da Ferrari branca a nossa frente se abrir, a silhueta masculina que saiu de dentro do carro me causou arrepios, era ele. May. A luz baixa do farol iluminava pouco o local, mas eu podia ver ser rosto perfeito. Agora nem tanto.

Haviam olheiras embaixo de seus olhos, sua expressão era confusa mas eu via o cansaço por trás de seu olhar. Demorei alguns segundos para finalmente criar coragem para descer do carro. Eu estava insegura, mas eu não queria deixar que ele visse isso. Abri a porta do carro e sai, fiquei de pé e de braços cruzados assim como Franco, encarei cada um deles, estavam quase todos ali, Krys, Josh... por último Bailey. Tentei parecer o mais segura possível ao encará-lo. Ele não
demonstrou emoção alguma ao me encarar.

- May, meu grande amigo! - Franco disse alto, quebrando a tensão - Quanto tempo, não é verdade?

- 0 que você quer, James?

- Nada demais, - deu de ombros e fez um sinal discreto para que eu caminhasse até ele, demorei um pouco para entender

- Só convidá-lo para uma festa em Miami nesse fim de semana.

- Festa? - Carter perguntou.

- Sim, uma festa.Em comemoração ao aniversário da minha princesa - falou passando o braço sobre meu ombros, Bailey me olhou com fúria, discretamente Ihe lancei um sorriso irônico enquanto deitava a cabeça no peito de Franco - É uma data muito importante então quisemos convidá-los pessoalmente.

Olhei parar Josh que me encarava com uma cara de "Você é louca ou", sorri para ele e me soltei de Franco, corri até Josh - que estava ao lado de Shawn - e o abracei forte. Eu estava com saudades, não me segurei, queria abraçar todos, mas não podia.

- Diga a todos que estou com saudades, menos o Bailey - sussurei em seu ouvido.

- Ele sente sua falta. - ele sussurrou de volta.

 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora