-Quanto a mim? - perguntei sem entender.
-Sim, mas primeiro vou te apresentar para os meus amigos. Josh, Noah e Savannah e Sofya você já conhece, - assenti - e essa é a..
- Heyoon, já sei. - o cortei e sori para Heyoon.
-Já se conhecem?- perguntou olhando sério para mim.
- Prossiga... - pedi.
-Eu perguntei se já se conhecem.
- E eu falei para você prosseguir. - falei da forma mais meiga possível.
Eu podia simplesmente dizer que já sabia o nome do Heyoon, mas deixar o Bailey irritado é bem melhor. Se bem que eu acho isso meio perigoso, sabe, não conheço ele tão bem assim, vai que ele resolve enfiar algumas balas em mim. Nunca se sabe né.
Todos olharam para Baileye como se esperassem que ele metesse a mão na minha cara naquele instante, mas ao contrário disso ele prosseguiu, eu já sabia desse meu "poder" sobre ele, e eu gosto disso.
-Todos eles são...-
- Gangsters - o cortei novamente - trabalham com você, eu sei.
- Está sabendo demais, doce Joalin... -Noah irônico como sempre.
-Isso te incomoda, Urrea? - respondi no mesmo tom de VOZ.
-Ta, chega vocês - Bailey disse ficando de pé - Agora vazem vocês, preciso falar com Joalin á sós.
Eles foram saindo uma hum, Noah saiu por último.
- Pensa bem no que você tá fazendo- ele disse antes de sair.
Observei Bailey sentar antes de falar, ele respirou fundo
e então falou.- Você não vai ficar mais aqui, Joalin.
- Eu vou para casa?- sorri largamente.
- O que? Não, claro que não - ele riu - Você vai morar comigo.
- 0 que?- perguntei em um quase grito - Por que?
-Por que eu quero. - deu de ombros.
-As coisas não são como você quer.
-Tudo bem então, fica lá tendo que se agarrar com aqueles velhos.
-Como se você deixasse. - ri abafado.
-Já impedi alguma vez por acaso? - olhou-me sério.
-Estou aqui a quase uma semana e o único homem que me tocou foi você. - ele sorriu mas logo fechou a cara de novo. - Até por que você está viciado em m..
- Hey - ele cortou - eu estava bêbado.
- Sei... Vamos fazer um teste então.
- Que teste?
-Para ver se você consegue năo colocar nenhum dos
meus clientes para correr. - ri fraco.-E claro que eu consigo, - riu - Eu não gosto de você.
-Veremos - mordi o lábio inferior - Mas antes eu queria te pedir algo..
- Nao.
-Mas você ainda nem sabe o que eu vou pedir!
- Eu não quero saber, a resposta é não. - e aqui está o Bailey May rude , de volta.
- Eu quero ir na minha casa buscar roupas.
- Pra que?
- Como assim pra que? - peguntei óbvia - Pra vestir, ou você acha que eu tenho cara de puta pra usar o que tem aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆
Fanfic[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +Joaley||ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴊᴏᴀʟɪɴ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ, ᴀᴘós ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴜᴀ ᴍãᴇ ᴀs ᴀɢʀᴇssõᴇs ᴠɪɴᴅᴀs ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴛᴏʀɴᴀʀᴀᴍ-sᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ᴅᴇ ʙᴀɪʟᴇʏ ᴍᴀʏ? ғʀɪᴏ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ʙᴏᴍ ᴘᴀʀᴀ ɴɪɴɢᴜéᴍ.. ᴀᴏs 17 ᴀɴᴏs, ʙᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀ ᴏs...