ᴅᴇᴄɪsãᴏ

980 112 14
                                    

Bailey May

Joalin dormia que nem um anjinho, eu não queria acordá-la.

Eca, isso soou tão gay.

Parei de ficar ali babando nela dormindo por que isso já estava estranho demais para mim. Levantei com cuidado para não acordá-la, e apanhei minhas roupas espalhadas pelo chão, vesti e sai do quarto dando de cara com Noah.

- E ai, cara! -fizemos nosso aperto de mão -Quem foi a dama da noite passada? - perguntou apontando para a porta do quarto - Ah, não, espera, deixa eu adivinhar. Joalin? - revirei os olhos - Claro, quem mais seria, você tá caidinho nela.

- Não começa, Noah. - falei andando pelo corredor, ouvi seus passos atrás de mim. Ótimo, ele vai começar cedo hoje.

-Vai dizer que você não tá?-riu - você olha pra ela todo bobo, - fez cara de nojo- e desde que ela chegou aqui você não pega ninguém, você até deu um fora na Nathalie ontem.

-Nathalie?

- E, cara, a loira. Viu, você já ta até ficando lerdo.

-Vai se foder, cara. ri.

Joalin Loukamaa

Quando acordei Bailey não estava mais no quarto, era de se esperar. Minhas roupas ainda estavam espalhadas pelo chão, as apanhei e vesti, sai de lá e corri até o meu quarto para tomar um banho. Ele ainda estava arrumadinho e cheiroso. Eu só dormi aqui uma vez. Meu celular ainda estava em cima da cama, onde eu havia deixado. Deve estar lotado de chamadas e mensagens, depois vejo.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, sai do banheiro enrolada na toalha e fui procurar algo para vestir, mas tudo que encontrei foram roupas curtas e vulgares, típicas de uma puta. Eu não queria vestir aquilo, peguei as roupas que eu usava no dia que Josh me trouxe para essa demonstração do inferno e vesti. Pulei na cama e peguei meu celular.

12 chamadas do meu pai.

14 mensagens e 37 chamadas não atendidas da Dani.

9 chamadas não atendidas do Dave.

Dani é a minha melhor amiga, Dave meu amigo, trabalha comigo na lanchonete e meu pai... bem, ele é o meu pai. Infelizmente.

Respondi uma das mensagens de Dani avisando que eu estava bem, e pedi para que ela repassasse para Dave. Decidi procurar Shawn para pedir pra ele me deixar ir em casa buscar algumas roupas, eu não quero vestir essas coisas que tem aqui, são muito desconfortáveis. Agora só me faltava a sorte de encontrá-lo aqui, que eu saiba ele só vem a noite.

Passei pelo bar e Krystian estava lá sentada com o tal namorado dele, que é amigo dos meninos.

- Krystian, viu o Bailey? - perguntei, ignorando a presença da garota.

- Não vi não..

-0 que quer com ele? - o garoto perguntou, Lamar, eu acho.

-Nada...- reparei que as meninas estavam se aprontando para ensaiar no palco - Com licença.

Fui até elas rápido, por que estavam ensaiando sem mim?

-Ensaiando sem mim? perguntei alto chamando a atenção de todas.

- Bailey passou aqui e disse que não quer você no palco. -uma delas respondeu.

- Ele disse isso? - perguntei sem entender.

-Você é surda, garota? - outra perguntou irônica, fazendo todas rirem - Aposto que agora vai ficar se achando a tal por que é a nova bonequinha do May - elas riram de novo

- Mas fique sabendo, - ela disse vindo até mim, e só então me
dei conta que era a loira da noite passada - A primeira garota que ele ver melhor que vocė, ele pega, e vocè vai ficar ai largadinha. - ela riu, dessa vez as outras ficaram caladas.

-Como ele fez com você, Nathalie?-um garota baixinha e de olhos puxados apareceu - Acho que não, hein.

Ela olhou para o garoto com raiva mas logo deu um
sorriso sinico.

- Eu vou tê-lo de volta, Heyoon- disse - Você vai ver.

Ah, então esse era a Heyoonr?

Ela virou e sai batendo o salto no piso de madeira incrivelmente limpo.

- Vem, Bailey mandou te chamar.- ela disse me puxando pela mão até o que me parecia uma sala de reuniões, eu nunca tinha entrado aqui.

Estavam todos lá, Josh,Sofya, Savanaah,Bailey,Noah  com sua típica cara de bunda e mais umas pessoas que eu não sabia o nome. Assim que entramos, todos os olhares viraram para nós, inclusive o de Bailey, olhei-o rapidamente mas logo desviei.

-Mandou me chamar? ele fez sinal para que eu sentasse.

- Mandei.

-Para...?

- Tomei uma decisão, quanto a você.

Outro ,porque sim!
O que será que o Bailey vai falar?

Um beijo na bunda até a próxima 😘

 𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora