Eu estava completamente contra a ideia de nos mesmas matarmos o Franco, mas eu senti algo dentro de mim mudar, eu queria fazer aquilo.
- Bailey espera! - gritei já do lado de fora do galpão. Ele virou e me olhou - Nāo precisa fazer isso.
- O que?!
- Quero fazer eu mesma! - os meninos me olharam espantados.
- 0 que?- Lamar perguntou espantado.
-Você ta maluca? -foi a vez de Josh se intrometer
-Você não vai se sujar com isso Joalin! - Bailey disse.
-Eu sei que ele também tem dívidas com vocês e sei o quanto cada um de vocês tem vontade de esmaga-lo com as mãos, mas sabe, o que eu sinto agora é mil vezes maior.
-Não Joalin, você ta louca?! Você não vai fazer isso. Você nem sabe como usar uma arma!
- Eu consigo acertar uma cereja em cima da sua cabeça.
- Chega Joalin, você não vai fazer isso e fim!- Noah disse me empurrando pro carro da Any.
- Não encosta em mim, Urrea!
- Ele tem razão Joalin é perigoso, melhor você ficar. - Josh disse calmo.
-Calma gente, ela pode ter razāo! - Krystian disse e Bailey o fuzilou com o olhar - Podemos usá-la para engana-lo!
Eu sorri para ele que prosseguiu.
- Elas e as amigas dela podem destrai-lo, fingir que não sabem de nada, enquanto isso nós entramos na casa e apagamos o cara.
- Eu acho uma ótima idéia. - Lamar disse
- Eu também! - Noah disse.
Josh olhou para Bailey como se pedisse desculpas e se juntou aos meninos.
- Mas que porra! Podem desmanchar esse clubinho aí, a Joalin não vai fazer isso de jeito nenhum! Eu não vou colocar ela em risco!
- Bailey eu sei me defender! respondi. -Não vai acontecer nada!
-E um bom plano, bro.- Noah disse entrando para o clubinho.
-Como diz Bailey.Eu odeio ter que concordar.- Josh disse coçando a nuca.
-Eu também. - Lamar disse.
Todos estavam a favor de Krystian, eu só observava tudo com um sorriso e os braços cruzados. Bailey também estava calado, com as mãos na cintura e o olhar frio. Ele e os meninos trocaram alguns olhares, mas ele não se rendeu.
- Eu vou saber me cuidar. - falei alisando sua nuca e colando nossos lábios em seguida. Separei nossos rostos mas ele permaneceu com os olhos fechados.Ele respirou fundo antes de falar:
- Tudo bem Joalin. - os meninos comemoraram. - Se alguma coisa aconteceu com ela eu mesmo faço questão de cortar o pinto de vocês.
-Ain que rapaz agressivo. - Josh brincou num tom afeminado.
- Temos que buscar as meninas primeiro. - falei.
- Não temos tempo, vamos. - Noah disse.
-Amor você fica na boate, ok? - Lamar disse para Any, que assentiu e entrou no carro indo embora.
- Espera! Eu vou sozinha? - perguntei.
-Eu acho melhor que as outras estejam junto, vamos buscá-las - Josh respondeu.
-Não se preocupe, vai dar tudo certo.- Bailey incentivou- Agora vamos.
Ele segurou minha mão e caminhamos até o carro. E agora. Eu espero que ele não se sinta mal por não ser o cara que vai matar James Franco. Quero que todos saibam que ele foi morto pela garota que ele mais mimou em toda sua vida. Eu já tinha uma plano em mente, e esse não tem como dar errado.
Pegamos as meninas na boate, nós estávamos em um carro separado para que não desconfiassem , durante o percurso contei as meninas o meu plano, paramos o carro duas ruas distante da Spring Break Ville, e fomos caminhando até lá, estávamos de biquini, para que ele não soubesse que havíamos estado "em casa".
Coloquei uma faca presa na lateral do meu biquíni e vesti uma blusa enorme amarela do Bailey, as meninas também tinham facas escondidas em seus casacos.
Antes de entrar avistamos os meninos do lado de fora, camuflados. Nós usávamos escutas mais que discretas e havia uma mini-câmera no biquíni de Sabi, ela ficaria um pouco mais distante para que os meninos pudessem ver e ouvir tudo. Passamos sem problemas pelos seguranças. Ôbvio. Os meninos esperariam o sinal para poderem apagar os seguranças e entrarem. Pena que esse sinal jamais chegaria.
Entramos no quarto onde Franco estava, seu rosto estava roxo de socos e pancadas. Ele sorriu ao nós ver, um misto de espanto e medo era visível em seu rosto.
- Minhas princesas!-sorriu abrindo os braços para que abraçássemos.
Cínico.
Cara de pau.
Filho da mãe!
- Sentiu nossa falta Franco?- perguntei sentando no seu colo na cama, com uma perna de cada lado.
-E claro que sim. - disse alisando meu corpo.
- Não encosta em mim seu velho imundo! - gritei dando
um tapa forte na cara dele.- Joalin o que você está fazendo?! - Krystian gritou na escuta.
Bailey May
Nos observávamos tudo pelo Notebook de Krystian, já estávamos prestes a entrar na casa e impedir a Joalin de fazer uma burrada ou de ser assassinada, mas assim que íamos levantar ouvimos Joalin gritar algo.
-Você vai queimar no inferno! - Ela gritou tirando uma faca da roupa e a empurrando várias vezes contra o peito de Franco, ela saiu de cima dela deixando o corpo ensanguentado de Franco completamente a vista. Nós encarávamos a tela do computador estáticos. Eu não conseguia acreditar que ela havia feito aquilo, eu cheguei a não reconhecer ela naquele momento. Estávamos tão estáticos que quando ouvimos as sirenes da polícia já era tarde demais.
Mas que porra! Quem chamou essa merda?
Josh gritou para elas saírem de lá mas elas permaneceram paradas encarando o corpo com a respiração ofegante.
- Mas que porra Joalin! Sai dai! - gritei na escuta.
Ela sorriu olhando para o nada e então vimos os tiras entrarem no quarto armados gritando enquanto algemavam elas. E elas não fizeram absolutamente nada, elas ficaram ali, esperando que eles viessem buscá-las. E o pior de tudo é observar tudo por trás da tela e não poder fazer nada.
50 votos e 45 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒎𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆
Hayran Kurgu[𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂] +Joaley||ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ғᴏɪ ᴄᴏᴍᴏ ᴊᴏᴀʟɪɴ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ, ᴀᴘós ᴘᴇʀᴅᴇʀ sᴜᴀ ᴍãᴇ ᴀs ᴀɢʀᴇssõᴇs ᴠɪɴᴅᴀs ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴛᴏʀɴᴀʀᴀᴍ-sᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ sᴜᴀ ʀᴏᴛɪɴᴀ. ᴍᴀs ᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ ᴅᴇ ʙᴀɪʟᴇʏ ᴍᴀʏ? ғʀɪᴏ, ᴇʟᴇ ɴãᴏ é ʙᴏᴍ ᴘᴀʀᴀ ɴɪɴɢᴜéᴍ.. ᴀᴏs 17 ᴀɴᴏs, ʙᴀɪʟᴇʏ ᴄᴏᴍᴀɴᴅᴀ ᴏs...