CAPÍTULO X

3.6K 490 197
                                    

Jungkook acordou cedo, finalmente o grande dia havia chegado. Em poucas horas o casamento se realizaria e o rapaz não aguentava de ansiedade, teria Jimin oficialmente para si. Estava terminado de colocar o terno quando Namjoon entrou em seu quarto, já todo vestido e arrumado.

- Ainda há tempo de arrepender, hein? - Kim disse brincando - É daqui algumas horas, está mais tranquilo?

- Não, eu estou mais nervoso. Enfrentar toda aquela burocracia de igreja, recepção, convidados, cerimônia de consumação...mais festa no dia seguinte... preferiria não ter que passar por isso e partir logo para a viagem de núpcias.

Jungkook não se animava muito com festas de casamento, geralmente a ocasião tinha muitos rituais e duravam de dois a cinco dias até finalmente o casal poder ficar a sós. Ainda tinha a noite de consumação, não lhe agradava ter que compartilhar as primeiras reações de Jimin ao seu toque, com uma plateia assistindo de camarote.

- Ossos do ofício, meu amigo. Pegue as alianças e vamos logo para não nos atrasarmos - Namjoon apressou o noivo.

👑👑👑

No casarão Park, o ômega já estava vestido e penteado, no momento andava de um lado para outro em seu quarto. A tia pediu para que se acalmasse para não amassar toda a roupa.

- Eu não quero me acalmar e também não quero me casar! - O rapaz falou desesperado.

- Agora é tarde, maninho. Não há mais o que se fazer - Seokjin respondeu tranquilamente.

- Eu nunca deveria ter aceitado isso ou deixado que as coisas chegassem a esse ponto. Não deveria ter sido tão covarde. - Se lamentava copiosamente.

- Você não pensa nas consequências? Haveria um escândalo que iria destruir nossa família e sua reputação. Acha que nosso pai que foi exemplar a vida inteira, aguentaria tanta humilhação? - Seokjin sabia que estava sendo hipócrita, já que havia aprontado várias vezes, mas um escândalo daquela magnitude seria fatal para a honra da família e a saúde de seu pai.

- E eu? Vocês não sentem pena ou se compadecem de meu sofrimento? Pensam na família, nos amigos, mas nunca pensam em mim. - Jimin falava desolado.

Seulgi bateu na porta do quarto, encontrou todas as pessoas tensas, pediu para que a deixassem sozinha com o noivo, pois gostaria de dizer-lhe algumas palavras. Quando estavam, sós, ela limpou as lágrimas do rosto do amigo.

- Não fique assim tão triste. Fiz questão de vir aqui para pelo menos arrumar sua gravata. Sabe por que? Porque sou uma casada feliz, e isso lhes trará sorte! - A mulher tentou anima-lo.

- Sorte? - Jimin debochou. - De que sorte está falando? Nem eu ou Jeon temos sorte nessa boda. Vou me casar obrigado e ele enganado.

- Sim. Você sabe que eu também, assim como você, me casei quase chorando. Estava nervosa e com medo, porém me olhe agora... a mais feliz das mulheres. Seja paciente e se esforce para fazer dar certo, só assim poderá ter uma união feliz. - Ela beijou a pálida bochecha de seu amigo.

- Já está na hora! - Hyojin apareceu no quarto para buscar o filho - Está tudo bem por aqui? - Ela perguntou ao ver Jimin com olhos vermelhos.

- Sim. Já estamos prontos - Seulgi se levantou, puxando Jimin pela mão para irem até a igreja.

Os sinos da catedral badalavam, indicando o acontecimento alegre e festivo das bodas. O local estava elegantemente decorado com uma tapeçaria de flores brancas que se estendia da porta até o altar. Jungkook já estava no local cumprimentando algumas pessoas, Jimin chegou numa carruagem, os dois vestiam branco.

Amor Real 🌈 JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora