Seokjin e Hoseok entraram na cela de Jungkook. O cunhado de Jung era influente e não lhe custou nada conseguir a permissão de visita. Park informou que a prisão era arbitrária, pois Taehyung não havia apresentado uma denúncia formal por escrito.
— Então por que me prenderam? — Jeon perguntou indignado.
— Por causa dos rumores e também porque o general Wang não tem muita simpatia por você. — Hoseok disse as informações que tinha ouvido do cunhado.
— Posso pedir a Shinsung que venha falar com o capitão e pedir para que se retrate. Ele adora fazer favores a pessoas ricas para depois se gabar, é claro. Mas com certeza pode lhe ajudar. — Jung ofereceu.
— Obrigado, mas prefiro pegar anos de prisão do que depender da ajuda do amante do meu marido. — Jungkook disse rancoroso.
— Não seja um cretino! Você sabe muito bem que Jimin nunca te traiu, o único erro dele foi ter escondido que o ex estava na fazenda. — Seokjin se exaltou. Estava cansado das ofensas injustas de Jeon contra seu irmão.
— Ainda sim. Se meu advogado conseguir que me soltem, bem. Senão, passarei a vida aqui, mas não ficarei devendo nada ao Kim. — Jungkook proferiu, deixando seu orgulho falar mais alto.
👑👑👑
Jimin ficou surpreso com a revelação de Namjoon, agora temia mais ainda pelo marido. O advogado teria que trabalhar muito bem para livrá-lo das acusações, estavam dependendo também de Taehyung não acusá-lo formalmente. Como não tinha mais o que fazer, resolveu ir para casa, pois seu bebê precisava dele.— Iseul, me desculpe. Não pensei que demoraria tanto. — Jimin chegou ao quarto e viu a sogra balançando Jungsoo.
— Você demorou mesmo. Tive que dar um chazinho para ele, mas como ficou com muita fome, pedi para buscar uma ama de leite. — Iseul entregou o bebê ao pai. — Falou com o capitão?
— Não. Voltou a si apenas por alguns minutos e não pude lhe dizer nada, Namjoon chegou logo depois e me arrastou para fora do leito. — O ômega explicou.
— Amanhã você vai voltar ao hospital?
— Não. Jungkook não me quer lá. É tão teimoso, não se preocupa com o filho, com você e muito menos comigo. Só se importa com seu maldito orgulho e vingança. — Jimin suspirou cansado. — Ele já tomou banho, Iseul?
— Sim. Já está prontinho para dormir, acho que se você dar o peito ele cochila na mesma hora.
— Obrigado por ter cuidado dele. — O ômega abriu a camisa, pegou uma toalha úmida e higienizou os mamilos antes de oferecer ao filho. — Amanhã Namjoon vai bem cedo ao quartel com o advogado, vai tentar pelo menos que Jungkook responda o processo em liberdade, já que Taehyung não assinou a acusação.
— Já seria um alívio. Quanto menos tempo meu filho ficar naquele lugar horrível, melhor.
👑👑👑
Seokjin voltou para casa da mãe para atualizá-la sobre as últimas notícias sobre a prisão de Jungkook. Disse que o cunhado de Hoseok poderia ajudar, mas Jeon recusou a oferta.— Diz que prefere apodrecer na cadeia a dever alguma coisa ao amante do marido. — Park citou as palavras do cunhado.
— Sem vergonha, infeliz! Como se atreve a dizer essas coisas de Jimin. — Naeun se pronunciou indignada. — Meteu na cabeça esse monte de tolices porque é a pessoas mais ciumenta e desconfiada do mundo.
— Esse homem ainda vai nos afundar com sua teimosia, na verdade ele é Jimin se merecem. O casal desprestígio. — Hyojin reclamou. — E como se já não bastasse o nome de Jimin na boca de todo mundo, sua esposa também andou ao lado do seu irmão para todo lado, se exibindo como uma verdadeira desmiolada. — Senhora Park criticou a nora. Seokjin não disse nada, se despediu da mãe e foi para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Real 🌈 JJK & PJM
RomansaCONCLUÍDA Na Coreia do século XIX, o belo e rico Park Jimin sustenta um romance com o tenente Kim Taehyung, um militar que não possui família nobre ou fortuna. A ambiciosa mãe do jovem é totalmente contra esse relacionamento e planeja casar o filho...