Iseul acordou Jimin para que ele fosse se deitar por algumas horas no quarto ao lado, há dias eles estavam nesse esquema de revezamento para conseguir cuidar de Jungkook sem se esgotarem muito. O ômega ficava com o marido toda a noite, quando a criada batia na porta do seu quarto as cinco da manhã, eles trocavam de lugar para que Park fosse descansar. Mais tarde, Minzy foi até o seu quarto para avisar que um fazendeiro estava procurando pelo patrão.
— Bom dia! Sou Jeon Park Jimin. — O ômega se apresentou ao senhor que o esperava.
— Bom dia! Meu nome é Im Donghae, sou vizinho de suas terras e gostaria de saber como o estado de saúde de Jungkook.
— Sente-se por favor. Meu marido estava muito mal, teve noites que até chegamos a temer pela vida dele, mas felizmente não se rendeu e está se recuperando bem. — Jimin o atualizou com o sorriso nos lábios, apesar da febre no dia anterior, Jeon parecia fora de perigo.
— Fico muito feliz em receber tal notícia. Nesses poucos meses em que conheci seu marido, construímos uma relação amistosa, espero que se recupere logo. Me perdoe a indelicadeza, mas o senhor tem parentesco com o general Park Jungsoo? Notei uma leve semelhança.
— Ele é meu pai. — Jimin respondeu simpático.
— Ah então somos parentes. Minha esposa é prima de segundo grau de Hyojin, sua mãe. — O senhor disse animado.
— Eu não sabia. — O ômega disse surpreso.
— Quando Jungkook estiver melhor, gostaria de promover um encontro para que conheça minha esposa e minhas filhas. — Donghae sugeriu.
— Será um prazer. Desde que cheguei não tive muitas companhias, ficarei muito satisfeito em recebê-las. — Disse Jimin. Talvez não seria má ideia esse encontro, andava tão estressado ultimamente que conhecer pessoas novas seria uma boa distração.
— Agora que o conheço, posso entender o empenho de Jungkook em arrumar a casa, queria agradá-lo e recebê-lo como o senhor merece.
— Ele é muito amável. — Jimin respondeu sorrindo.
Após tomarem um refresco juntos e conversarem por algum tempo, Donghae se despediu com a promessa de que voltaria logo.
👑👑👑
Iseul estava no quarto alimentando Jungkook com uma sopa. Felizmente ele conseguia comer bem, aos poucos iria repor as forças e os quilos que perdeu.— Não quero mais, já comi o suficiente. — O alfa negou quando a mulher ofereceu mais uma colherada. — Me sinto sujo.
— Mas o senhor não está. Senhor Jimin e eu o higienizamos todos os dias. — A criada colocou o prato na bandeja. — Deve estar incomodado com a barba crescida, seu cabelo também está bem longo e esse sim precisa de uma boa limpeza. Porém não pode lavar a cabeça agora, mas a barba eu posso tirar, se quiser. — Ela ofereceu ao filho.
— Está bem, obrigado. Depois eu quero falar com o administrador, precisavam abrir umas valas nos campos de cevada e não sei se fizeram.
— Os peões dizem que o senhor Vante está cuidando de tudo. Até o elogiaram dizendo que ele é muito eficiente e gentil. Tem água quente no banheiro, se quiser podemos fazer a barba agora.
— Pode ser. Obrigado. — Ele agradeceu. Já conseguia falar sem sussurrar, e também conseguia ficar mais horas acordado.
👑👑👑
Jimin subiu novamente para o quarto e deu de cara com Sooyoung em frente sua porta. Perguntou a ela onde estava indo, e a moça respondeu que só queria saber como Jungkook havia amanhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Real 🌈 JJK & PJM
RomanceCONCLUÍDA Na Coreia do século XIX, o belo e rico Park Jimin sustenta um romance com o tenente Kim Taehyung, um militar que não possui família nobre ou fortuna. A ambiciosa mãe do jovem é totalmente contra esse relacionamento e planeja casar o filho...