Daesung chegou galopando apressado ao povoado. Contou ao prefeito tudo que tinha acontecido, em sua versão eles haviam eliminado Xiumin e Jungkook. Também contou que só não atingiram o administrador porque ele atirava muito bem, como um militar.
- Militar? - O prefeito perguntou intrigado.
- Sim. Ele se chama Dong Vante, veio da capital, é bem jovem e forte. - Daesung passou as informações que sabia.
- Está bem. Volte a fazenda, hoje a tarde eu passarei por lá para dar os pêsames ao viúvo. - Seunghyung disse satisfeito.
O capataz saiu se despediu e foi até seu cavalo. Uma senhora rica e distinta o parou, informou que alguém havia lhe dito que ele trabalhava na em Gimhae, e ela estava indo para lá.
- E como quer que eu a leve, não que estou a cavalo? - Daesung perguntou debochado.
- O senhor é idiota ou louco? Isso são modos de responder uma dama? Consiga um coche, sou a tia do senhor Jimin. - Ela o repreendeu ofendida.
- Está bem. - Daesung assentiu e foi cumprir as ordens.
👑👑👑
- Coelho? Eu não falei para você fazer o javali? - Sooyoung perguntou a Sandara quando viu a carne que estava assando no forno.- Sim, mas o patrãozinho não gostou da opção. - A cozinheira respondeu.
- O animal está morto há dias, se não for assado vai estragar. - Kwon debateu.
- Eu acho que a carne aguenta até amanhã. - A mulher tentou argumentar.
- Mas eu te dei uma ordem. - Sooyoung insistia com o assunto, continuando a desafiar Jimin.
- Olha senhorita Kwon vocês precisam chegar a um acordo, desse jeito eu vou ficar perdida se cada pessoa disser uma coisa diferente. - Sandara reclamou.
- Iseul traga o javali, eu quero que faça agora mesmo. E não me desobedeça! - Sooyoung ordenou exaltada.
- Boa tarde! - Um peão cumprimentou. - Acaba de chegar uma parente do senhor Jimin.
- Está bem. Pode ir. - Sooyoung dispensou o rapaz.
- Não vai avisar ao patrão que a parente dele chegou? - Sandara perguntou ao ver Sooyoung pegar um copo de água e se sentar tranquilamente na cozinha.
- Eu direi quando tiver vontade. Como vai fazer o javali? - Perguntou fazendo pirraça.
👑👑👑
Jimin estava descendo as escadas quando ouviu um som estranho vindo da sala, foi até o local e encontrou sua tia roncando sentada no sofá. Correu até a mulher e a abraçou desajeitadamente. A mulher acordou assustada, mas sorriu ao ver seu sobrinho preferido. O ômega perguntou quando ela havia chegado, ela respondeu que já fazia algum tempo, pois até tinha dormido.- Mas por que não me avisaram? - Jimin perguntou.
- Eu não sei, filho. Mas aqui tem alguns grosseiros e abusados. Enfim, como você está? Estou te achando magro e com olheiras - A mulher observou.
- Depois conversamos sobre isso. Mas me diga como estão todos, principalmente meu pai. - O ômega perguntava animado.
- Está como sempre, nem melhor ou pior. Mandou uma carta para você e outra para seu marido. - Naeun informou.
- Não me diga que minha mãe mostrou a carta que Jungkook mandou. - O ômega falou preocupado.
- De jeito nenhum. Ela não se atreveria. - A mulher tranquilizou o sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Real 🌈 JJK & PJM
RomanceCONCLUÍDA Na Coreia do século XIX, o belo e rico Park Jimin sustenta um romance com o tenente Kim Taehyung, um militar que não possui família nobre ou fortuna. A ambiciosa mãe do jovem é totalmente contra esse relacionamento e planeja casar o filho...