Jimin foi até a casa de Yoona visitá-la. A moça andava muito triste por aqueles dias e precisava de um amigo. Se surpreendeu ao encontrar Taehyung no local, não esperava que ele retornasse tão rápido, porém ficou feliz em vê-lo, assim poderia tentar convencê-lo a não aceitar duelar com Jungkook.
— Como está, Jimin? — Taehyung o cumprimentou.
— Bem, obrigado. Mas eu estou preocupado, Taehyung. Jungkook quer desafiá-lo a um duelo e você não deve aceitar. — Jimin disse aflito.
— Esse desafio cedo ou tarde iria acontecer, Jimin. — Taehyung respondeu sério.
— Você não deve permitir isso. Por que não viaja por uns dias, Jungkook se cansará de procurá-lo e voltará para a fazenda. — Park disse esperançoso.
— E você? Como fica a sua situação? — Taehyung perguntou preocupado.
— Eu estou indo bem. Os falatórios são desagradáveis, mas não é nada comparado a possibilidade de um de vocês dois morrer. Eu não quero isso, por favor. — O ômega insistiu. — Pense em Yoona, ela precisa de você!
— E você, Jimin? Não pensa em mim, não sente minha falta? — Taehyung perguntou, emocionado. — Eu nunca teria te abandonado com uma criança no ventre, jamais teria duvidado de você. Nós deveríamos ter fugido juntos. — O alfa pronunciou com lágrimas nos olhos. Jimim começou a chorar, sabia que era verdade, Taehyung nunca o abandonaria. As vezes pensava como seria sua vida ao lado do ex, porém lembrava dos momentos felizes ao lado do marido e não se arrependia do rumo que suas vidas tomaram.
— Nosso tempo já passou, Tae. Não é mais hora para falarmos do passado. Seguimos caminhos diferentes, por mais que Jungkook tenha me magoado com suas atitudes e palavras, eu ainda o amo. Meu relacionamento com ele me trouxe meu filho, que é o que mais amo nesse mundo. Yoona é doce, carinhosa e percebe-se o quanto ama você, então não tem porque nos lamentamos. — O ômega explicou.
Eles ouviram uma batida na porta. A criada iria atender, mas Taehyung disse que ele mesmo o faria, não se surpreendeu quando encontrou Jungkook. O fazendeiro estava furioso, ao chegar na casa de seu oponente, encontrou a criada de seu marido esperando do lado de fora. Ao pergunta-la o que fazia ali, ela explicou que estava esperando Jimin. Foi o bastante para a raiva de Jungkook duplicar.
— Se meu marido está aí dentro, já sabe o motivo de minha visita. — Jungkook proferiu sério.
— Sei e concordo com o duelo. — Taehyung disse confiante. — Quando e onde?
— Amanhã as seis, perto do riacho em Bukhansan.
— Pistola? — O capitão perguntou.
— Sim.
— Até a primeira ferida?
— Não, até a morte. — Jeon respondeu, sério. Estava cego de ódio, só a morte de um dos dois poderia acalmar sua fúria.
— Essa sua decisão não é prudente. Temos nossas famílias, não é certo deixá-los desamparados. — Taehyung tentou convencer ao homem.
— Você arruinou a minha. Só a sua morte irá reparar a falta. — Jeon rebateu irritado.
— Como quiser. — Taehyung confirmou. Não era o que queria, pensava em Jimin e Yoona, porém Jeon não parecia disposto a voltar atrás. Então acabaria com tudo de uma vez.
— A noite virão meus padrinhos. Agora entre e peça para Jimin sair imediatamente. — Jungkook ordenou.
O capitão entrou, disse tudo a Jimin e o ômega ficou desesperado. Suplicou mais uma vez para que Taehyung não aceitasse, mas Kim respondeu que era algo que ele deveria ter feito assim que chegou a fazenda, e não se esconder sob um nome falso como um covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Real 🌈 JJK & PJM
RomanceCONCLUÍDA Na Coreia do século XIX, o belo e rico Park Jimin sustenta um romance com o tenente Kim Taehyung, um militar que não possui família nobre ou fortuna. A ambiciosa mãe do jovem é totalmente contra esse relacionamento e planeja casar o filho...