Sunah estava entediada, como Sooyoung ficava o dia inteiro fora, não tinha muito o que fazer. Perambulava pela mansão sozinha, já que ninguém queria lhe dar confiança. Estava olhando pela fresta da porta do escritório de Jungkook quando Naeun a flagrou.
— A casa de está vazia, não é mesmo? — A velha questionou.
— Não o suficiente, ainda tem uma ou outra cobra sobrando por aqui. — Naeun rebateu sem se preocupar em ser educada.
— A senhora tem má impressão de mim, mas garanto que é sem razão. — Sunah descaradamente se defendeu. — Já vai embora? — Perguntou ao ver Hoseok descendo com uma mala.
— Isso mesmo, madame. Só preciso conversar com senhora Naeun um instante. — Jung respondeu.
— Então vou deixá-los a sós. Foi um prazer conhecê-lo, desejo uma boa viagem. — A mulher saiu da sala.
— Ainda bem que vão embora...
— Só eu, Seokjin irá ficar. A senhora pode não acreditar, mas eu não sou tão ruim e tenho apreço por Jimin. E para ver que falo sério, irei lhe contar algo que pode arriscar minha amizade de anos com seu sobrinho. Eu tentei convencê-lo a ir por bem, mas se recusa, então só me resta dizer o motivo que nos trouxe até aqui. Estamos fugindo de Youngbae Manoban porque ele quer matar seu sobrinho. — Jung disse sério.
— Ave Maria! Mas por que? — A mulher perguntou assustada.
— Porque ele seduziu a senhorita Lalisa e se casou em segredo com ela. O pior é que o casamento é falso, ele fingiu tudo para ficar com o dinheiro. — Hoseok contou toda a história, seria a única forma de impedir que seu amigo transtornado continuasse infernizando a vida do irmão. — Por favor, não diga a Seokjin que eu lhe contei e também não gostaria que Jimin ficasse sabendo disso. — Ele pediu encarecidamente.
— Aquele ordinário me paga. — A mulher disse muito brava. — Esta bem, filho. Manterei a discrição sobre você, muito obrigada por ter me contado.
Naeun se despediu de Hoseok. Estava sozinha na sala de jantar quando o sobrinho mais velho apareceu. Ela o avisou que Jung iria se instalar em uma pousada no povoado e o esperaria por lá.
— Você, de maneira egoísta e teimosa está tentando prejudicar seu irmão. — A mulher começou seu sermão.
— Não. O teimoso aqui é ele porque não custa nada convencer Jungkook a me ajudar. — Seokjin rebateu.
— Custa sim. Jeon não é o bobo que você pensa, por isso aconselho você se hospedar no povoado até Kim Taehyung voltar e lhe dar o dinheiro que você descaradamente pediu. — Ela disse, calma.
— E por que eu deveria ir me instalar numa mísera pousada?
— Porque não tem outra saída. Se contar a Jungkook sobre o tenente, eu conto sobre Lalisa Manoban. Acabei de receber uma carta de sua mãe e sei que Youngbae está te procurando. Se eu mandar um telegrama, ele chegará aqui em dois dias. Então você escolhe, fica calado e espera seu dinheiro no povoado ou arrisca que o irmão de Lalisa te mate. — A tia jogou as opções. — Bom apetite, Jin. — Ela se deliciou com a fatia de bolo e gosto da vitória.
👑👑👑
Hobeom estava na cozinha batendo papo com as criadas. Se apresentou como o novo homem de confiança de Jungkook e que daquele dia em diante iria trabalhar na fazenda. Perguntou por Iseul e as mulheres responderam que não estavam, Minzy o questionou se eles eram amigos e o homem respondeu que a conhecia desde pequeno. Sandara perguntou se eram do mesmo povoado e ele disse que cresceram por aquela região mesmo. As mulheres estranharam porque a nova criada havia dito que era do Norte. Uma outra funcionária apareceu para avisar que o prefeito estava esperando por Jungkook, como ele ainda não tinha chegado do passeio, Hobeom se ofereceu para ir atender a autoridade, saindo logo em seguida do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Real 🌈 JJK & PJM
RomanceCONCLUÍDA Na Coreia do século XIX, o belo e rico Park Jimin sustenta um romance com o tenente Kim Taehyung, um militar que não possui família nobre ou fortuna. A ambiciosa mãe do jovem é totalmente contra esse relacionamento e planeja casar o filho...