Capítulo XXXVIII

6.5K 636 34
                                    

Ainda não estou completamente convencida de que este não é mais um dos muitos sonhos eróticos que tive com o médico. Tudo me parece intenso demais, louco demais, além de extrapolar qualquer limite de tesão imaginável. Lúcio Sandoval tem se revelado um amante incrível, com toda a ênfase que a palavra merece. Mesmo que esta seja a primeira vez que me vê nua, age como se conhecesse cada pedacinho do meu corpo, pontos de prazer que até então, eram totalmente ignorados por mim. Sinto-me uma turista sendo conduzida por um guia experiente e safado, e essa é a sensação mais surreal que já experimentei, pois o campo de exploração é o meu próprio corpo.

Quando me fez abrir as pernas e colocou a cabeça entre minhas coxas, deixou-me ciente do prazer que estava prestes a experimentar, mas não imaginava que seria assim. O que acontece quando mergulha a língua em minha intimidade não pode ser descrito nem com 1 milhão de palavras.

A língua do meu parceiro é hábil e gostosa. Toda a atenção desnecessária que os homens geralmente dão aos mamilos, Lúcio dedica a parte que realmente importa, estimulando a entrada com sugadas demoradas, para em seguida, dá pequenas estocadas e longas lambidas. Estou quase enlouquecendo, algumas lágrimas já escorrem por meu rosto, quando derrepente, a pressão que vinha crescendo dentro de mim explode, e isso acontece no exato instante em que sinto o suave roçar dos dentes de Lúcio sobre meu clitóris. De um segundo para o outro, me vejo sem o controle do meu ser, e isso envolve tudo o que há em mim, corpo, alma e espírito. Posso jurar que não estou mais viva, e que os espasmos e fogo que me consomem são uma espécie de pós morte, neste caso, eu não poderia está mais equivocada em minha crença na ruindade do inferno. Felizmente, a aproximação de Lúcio e o contato sutil de nossos lábios me arranca do herético devaneio.

Ele mantém a testa colada a minha por muitos segundos, está ofegante, tenso, mas, as palmas contra o colchão cria certa distância entre nossos corpos.

— Quero muito você, Esmeralda, mas eu não tenho...

— Estou limpa, e você?

— Também.

— O problema é que não tomo anticoncepcionais... Não tenho uma vida sexual suficientemente ativa para isso.

— Esse é um problema que poderemos resolver posteriormente. — Devagar, desce o corpo até que nossas peles se toquem. — Por enquanto, se você confiar em mim, garanto sair antes de gozar.

— Acho que não são muitas as opções. — Sorrateiramente, avanço o quadril para que nossos sexos se esbarrem. — Quero você, Lúcio Sandoval. E quero sem barreiras.

Nada do que imaginei ou vivi em meus sonhos se compara a realidade do momento. Lúcio é intenso, forte e lascivo, mas sabe      exatamente como proporcionar um sexo exclusivamente prazeroso, sem os fantasmas da dor, apesar do tamanho avantajado de seu membro. É cuidadoso e espera até que eu esteja completamente habituada a presença dele para fazer seus primeiros movimentos, que começam lentos e evoluem para estocadas duras e frenéticas a medida que meus gemidos aumentam. O som de pingos d'água caindo sobre o telhado se junta aos nossos gemidos e ao batuque da cabeceira contra a parede, e isso torna o instante ainda mais formidável, pois a chuva indica que apesar do erro colossal que estamos cometendo, tudo no universo permanece em seu devido lugar. Perdi a noção do tempo no momento que senti o pau dos meus sonhos dentro de mim, porém, ainda é possível perceber a aproximação de um orgasmo poderosíssimo num período ainda mais curto que o anterior. Sou obrigada a cravar as unhas em suas costas e tirá-lo do abraço das minhas pernas quando um novo gozo me atinge. Fito os olhos na lampada da qual oriunda uma luz dançante devido a mariposa que voa em torno dela, observo as sombras , tentando não me perder totalmente nas intensas sensações que se apossam de mim. O que já era único, se torna indescritível quando meu nome sai alto da boca de Lúcio, e um líquido quente e viscoso escorre por minha barriga, deixando claro que assim como tenho certeza que fui dele, ele também foi totalmente meu.

Lúcio- O Renascer De Um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora