> NOTAS
ᵬ > A fanfic é Taekook, mas não se assustem se houverem interações românticas deles e não for um com o outro. Eles já tinham uma vida antes de se conhecerem. Então, lembrem-se sempre disso, a coisa não vai acontecer de uma hora pra outra, mas também procurei não enrolar muito.
> Também terá casal hétero. Peço que também respeitem isso, afinal, vivemos num mundo que é possível, tenham em mente que o que vocês acham não é verdade absoluta, isso aqui é apenas uma fanfic. Por favor, não xinguem as mulheres que se relacionarem com os garotos.
> A fanfic é +18, então obviamente terão cenas de sexo e etc... Quem se sentir desconfortável, pule. Isso já é avisado nas descrições da fic, mas é sempre bom avisar.
> É a primeira fanfic que eu realmente planejei e fiz todo um roteiro, então eu já sei exatamente tudo o que vai acontecer, alguns capítulos já estão até escritos. Desculpem pela qualidade, é realmente a primeira vez que tento fazer isso de forma séria. Eu nunca estou satisfeita com o que eu faço, estou postando e sendo motivada pela minha bebê @pjiminpoem (corram lá no perfil dela, a escrita dela é ótima). É a Lara quem vai betar os capítulos e me ajudar com tudo o que for necessário.
> De primeira eu quis que a fic se passasse na Coréia mesmo, mas mudei de ideia porque eu não conseguia imaginar o ambiente asiático.
> Eu fiz capas de alguns personagens, vou disponibilizar no começo de alguns capítulos (eu amo muito dar uma identidade a eles).
> Espero que gostem muito da fic, vou começar a postar ela em breve. Comentem e votem para me motivar por favor! (Na verdade só tô falando isso pro caso de alguém ler mesmo kk já que eu acredito que apenas vai ficar por aqui guardadinha).
Enfim, é isso... se eu esqueci algo, avisarei mais pra frente. Aguardem as postagens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...