Icógnito

473 65 27
                                    

Oiie, cheguei com mais um capítulo e esse está LOTADO de interações... Não é tao grande, mas é necessário para o início da "relação" que os Taekook vão ter.Já digo que as coisas não vão se desenrolar tão rapidamente, mas também não vai ser nada demorado, não vai ter muito "cú doce", os personagens são bem decididos. Enfim, espero que gostem, vejo vocês lá embaixo! Boa leitura *-*


{...}

"Se não fosse pelo dinheiro, carros, estrelas de cinema, jóias

E todas as coisas que eu tenhoEu me pergunto, eiVocê ainda iria me querer? Você ainda me ligaria? Você ainda me amaria?" - Wonderful

Jungkook arregalou os olhos e rapidamente deu mais uma golada na coca-cola pousada no balcão, a garganta secara instantaneamente. Não tinha a menor intenção de encontrar aquele ser aleatório nem tão cedo. Na verdade, jurava que depois do acontecimento, em algum momento nem lembraria do rosto do outro, isso se ele não resolvesse aparecer do nada como naquele momento.

— E então? O que tá fazendo aqui? - o moreno perguntou vendo que o mais novo havia entrado em choque novamente. Aquele medo exagerado lhe irritava, não era como se Taehyung fosse um monstro também. – Para de me olhar assim, eu não vou te bater nem nada.

— Ham...desculpa? – Jungkook disse hesitante, sentindo necessidade de se desculpar por algo que nem planejara, que era encontrar o moreno ali. É que o mais velho parecia tão decepcionado de ver o Jeon ali e Jungkook se sentiu sem graça por isso. – M-mas, respondendo a sua pergunta... qual o problema de eu estar aqui?

— Pensei que sumiria de vez, não bastou se cagar todo na madrugada passada? - Taehyung se permitiu sentar no banquinho ao lado do de cabelos castanhos. – Aqui obviamente não é lugar pra você.

— Tecnicamente, não estou no mesmo lugar de antes. Aqui é o Brooklyn, estávamos no Bronx. - Jungkook não se preocupava de responder o garoto normalmente ali, onde haviam várias pessoas. Era mais medonho quando estavam sozinhos numa rua deserta, tinha de admitir. Mostraria para o Kim que não era medroso, como aparentara antes. Ele só estava um pouco...assustado na situação anterior.

— Você ainda está longe casa. - Taehyung pontuou e o Jeon deu de ombros, despreocupado. – A julgar pelo seu jeito, suas roupas e seu cabelo engomadinho... com certeza não é daqui. Você por acaso sabe quem eu sou?

O mais alto esperava que Jungkook entendesse pelo menos, onde estava metido. Primeiro o encontrava num racha e o garoto lhe afirmara que trabalhava para policiais, e agora o mesmo estava ali diante de si, num lugar que provavelmente não era bem visto pelos próprios policiais. No mínimo era intrigante para Taehyung. Qual seria o tipo de envolvimento entre Jungkook e o Brooklyn? O Kim tinha certeza de conhecer cada canto daquele lugar e geralmente não era frequentado por pessoas como o mais novo.

— Deveria saber? - Jungkook perguntou e então deu a última abocanhada no cachorro quente, melecando os lábios de maionese. Taehyung quase sorriu diante daquilo, mas decidiu que precisava manter a pose. De repente Jungkook arregalou os olhos grandes e se aquela cena fosse de um filme, com toda certeza apareceria uma lâmpada brilhante em cima de sua cabeça. – Oh! Você é famoso?

O Kim ficou boquiaberto. Aquele cara devia estar brincando consigo, só podia ser.

— Trabalha mesmo pra polícia? Não é um pouco lerdo pra isso? - por mais que Jungkook soubesse daquele traço de sua personalidade – sabia que era meio avoado – o Kim não estava brincando, perguntou de forma sincera e aquilo foi uma facada no ego de Jungkook.

Lugar Seguro | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora