Roi...taekookas né? Pois é, mais um capítulo gostosinho (ou nem tanto) aqui. A partir de agora vou parar de afobação e planejar direitinho os dias que irei atualizar a fic.
O próximo capítulo será postado na sexta-feira entre as 18:00 e 20:00. Vejo vocês lá!
A capa desse capítulo é toda do nosso Jiminie, espero que vocês gostem! Boa leitura *-*
{...}
"Não posso falar agora, estou olhando e gosto do que vejo
Me fez ficar chocada agora
Não poderia ter evitado, nem se eu quisesse
Preciso conseguir, conseguir enquanto está quente
Oh meu Deus, o que é isso, te quero todo sobre mim
Amor, eu insisto, por favor, não me culpe pelo que acontecer"
— Você não disse que ele iria colaborar? – Jimin exclamou com a boca carnuda aberta em um O claramente surpreso. — Cara, eu poderia jurar que isso já estava resolvido, se tratando de você.
— Jimin, eu pensei o mesmo. – Taehyung disse irritado em como o Park estava colocando pressão sobre si. — Só que agora não adianta muito ficar dizendo o óbvio.
Após Jungkook sair do loft Taehyung não contou para ninguém além de Jimin sobre a tal conversa. Tinha total certeza que acabaria falando algumas merdas se Aisha o provocasse. Tinha pagado com a língua, era isso. Não estava com raiva de Jungkook nem nada disso, estava apenas puto consigo mesmo por ter saído da linha tão facilmente. Taehyung não era de confiar em qualquer um assim, muito menos levar uma situação a voto apenas para ir contra o que membros do esquadrão achavam melhor. Ele não era desses, normalmente quem arranjava as confusões eram Jimin ou Soojin – e era o Kim quem os colocava na linha –.
— Desculpa cara. – Jimin disse dando de ombros e comprimindo os lábios. Estava chateado por Taehyung. Sabia que o amigo teria que aguentar quieto as provocações de Aisha e as lições de moral de Bogum, sem poder dizer uma palavrinha sequer. Ele sabia como era ruim, pois já passara por isso muitas vezes. — Você vai conversar com o resto hoje?
— Não. Não estou com paciência. – o Kim respondeu enquanto se levantava de seu sofá e ia até a cozinha pegar mais um pouco de café gelado para si. A dupla estava em sua casa após o mesmo ligar para Jimin – na tarde seguinte ao dia que Jungkook lhe deixara na mão –, sabia que o Park não lhe irritaria, afinal, ele votou a favor do plano de Taehyung. Estava enganado, o loiro conseguia ser chato quando queria.
— Não vou te julgar. Eu me esconderia por uns três dias. – o mais velho falou despreocupado enquanto acariciava os próprios fios loiros com os dedos lotados de anéis prateados. Taehyung encarou o amigo com uma expressão séria. — Não tá mais aqui quem falou.
— Vamos conversar sobre outra coisa. Qualquer coisa. – Taehyung disse se jogando no sofá de novo, aos pés do Park. — Eu aceito você ficar falando sobre Soojin, esta tarde toda.
— Nossa, você está mesmo entediado. – Jimin confirmou, ajeitando a postura, pronto para desatar a falar sobre a Seo.
A verdade era que Jimin era apaixonado por Soojin. Os dois, por terem idades parecidas e personalidades bem complementares, sempre foram muito amigos, muito próximos. Foi há dois anos, quando o Park adentrou o loft de Taehyung completamente traumatizado por ter chegado à conclusão de que estava gostando da garota. O Kim era o único que sabia, obviamente por ser mais reservado que Hoseok e menos irritante do que Aisha – esta com certeza jogaria várias piadinhas nada sutis para cima do Park –. Taehyung não ficou surpreso como o loiro esperava, pelo contrário, se colocou a dizer que já estava percebendo alguns olhares do amigo e sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...