As aparências não enganam

410 59 47
                                    

rs... oi de novo.Vou nem enrolar muito, old que eu to louca pra matar logo todo mundo de curiosidade. Eu mesma estou ansiosa pra história e é aqui que o rolo todo realmente começa. Fiquem bem atentos...Enfim, vou deixar que tirem suas conclusões, boa leitura, espero que gostem *-*


{...}

Não estou tentando ser diferente

Não estou tentando ser descolado

Só estou tentando me entregar a isso

Diga-me, você também está? - Dusk Still Dawn


Jungkook se sentia estranho naquele momento. Gostava muito de frio, gostava mesmo, mas de preferência nos fins de semana, quando podia ficar deitado na sua cama quentinha e com três camadas de coberta por cima de si. Naquela hora, ele mal conseguia retirar as mãos de dentro dos bolsos da jaqueta de couro que lhe aquecia tão bem e isso o frustrava. Suas bochechas pálidas agora estavam com um rubor por causa do frio exagerado e vez ou outra ele tinha que tentar tirar a franja do cabelo – que já estava grande o bastante para cair nos olhos – da melhor maneira possível sem utilizar as mãos.

Não era isso. A tarde nublada, o vento que fazia barulho ao se chocar nas folhas das árvores do campus. Nada disso se comparava a ter o olhar penetrante e acusador de Aisha em sua pele. Não fazia nem dez minutos que estava sentado em um dos bancos do ponto de ônibus, a garota conseguira lhe chamar a atenção, já que se sentara bem ao seu lado e aquilo pareceu ser completamente proposital.

Jungkook estava nervoso. Não por medo, mesmo que ela lhe parecesse assustadora o bastante com aquela expressão no rosto bonito. Estava nervoso por não ter a mínima certeza do que Taehyung havia lhe dito, temia que o Kim tivesse feito alguma brincadeirinha idiota e agora a garota aparentemente desprezava sua presença. Pelo menos ela não disse nada, mas ele não conseguia imaginar o que causara aquela reação da mesma. Pelo menos, não até o Toyota vermelho estacionar na frente dos dois.

Taehyung estava ali. Com uma touca vermelha da marca FILA, com uma blusa de frio de tecido grosso – xadrez em preto e vermelho, da mesma marca da touca – e um relógio aparentemente caríssimo, no pulso, destacando-se no pulso do moreno, apoiado no volante. Jungkook quase engasgou, sentindo a respiração falhar, mas nem ousando em encarar o homem por muito tempo.

Para sua surpresa, Aisha também não moveu nenhum músculo e sua respiração pareceu ainda mais furiosa com o aparecimento do Kim ali. Jungkook resolveu fingir que nada estava acontecendo e começou a observar em volta, os alunos de olho no carro, ou em quem estava dentro dele, para ser mais exato.

Imaginava se estava conseguindo disfarçar bem enquanto levava as bolebas negras em direção aos seus timberlands. Tentou dar o seu máximo de atuação naquele momento, tudo para não ter que dar atenção à Taehyung, que estava parado bem ali na sua frente, lhe encarando como se Jungkook fosse algum problemático.

— Vai ficar aí por mais quanto tempo? – o tom grave saiu da boca do mais velho, estacionado em sua frente. O Jeon resolveu olhar para Aisha, até ele estava curioso sobre o motivo da garota estar de tão mal humor. Ela encarava Taehyung enfurecida e depois levou o olhar felino para Jungkook, que se perdeu nos olhos profundos da garota. — Jungkook, estou falando com você.

Automaticamente os olhos se arregalaram e Aisha cortou o contato visual com brutalidade, voltando a encarar Taehyung.

— Ham? Comigo? – apontou para si mesmo e Taehyung assentiu. — Ué, eu tô esperando meu ônibus.

Lugar Seguro | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora