Deve ser amor no cérebro

383 58 40
                                    


"Querido, você me deixou como oh

Você adora quando eu desmorono

Então você pode me ajudar

E me jogar contra a parede"


Segunda-feira, 18:45


Jungkook não estava com medo...não era a palavra certa. Estava inseguro, pois não queria decepcionar Taehyung e fazer com que o moreno perdesse a confiança em si. Depois de um bom tempo refletindo sobre o que acontecera – a conversa com Yoongi, para ser mais preciso – chegou à conclusão que fez merda. Como pôde sair falando tudo aquilo sem ter certeza do que o Min acharia ou faria com a informação. Ele praticamente havia conseguido uma chave de cadeia para o esquadrão sem o mínimo esforço.

Entretanto, também pensava que talvez Yoongi pudesse ajudar. O fardo que ele carregava, tendo o segredo de Taehyung consigo enquanto as autoridades queriam a cabeça de todos do esquadrão, estava lhe matando. Precisava compartilhar aquilo com alguém, mas reconhecia que fora irresponsável. Só podia rezar para quem quer que fosse agora, para que Yoongi mantivesse a boca fechada. Na segunda feira, saiu da faculdade animado. Sabia o porquê e mesmo que se repreendesse por aqueles pensamentos – afinal estava se envolvendo mais do que o indicado com o Kim –, não pode deixar de se sentir bem pela volta do esquadrão para a cidade. De alguma forma se sentia mais seguro sabendo que Taehyung estava por perto.

Parte de seu pensamento se devia ao fato de que James provavelmente estava esperando pelo melhor momento de conversar com Jungkook. Desde sua fuga rápida da casa da ex namorada, não havia topado com o pai de Heejin ainda e agradecia por isso, pois não tinha a menor ideia de como não deixaria transparecer sua cara de desconfiado. Sim, estava mais do que nunca desconfiado do homem e motivos não lhe faltavam. Não poderia acusá-lo sem saber do que realmente se tratava, mas algo martelava em sua cabeça e ele não desistiria de saber mais sobre. Sua fonte de informações era o esquadrão e mesmo que quisesse limitar seu envolvimento na história apenas à Taehyung, não seria possível. Estar com Taehyung significava ter outros pesos na bagagem. Além de Jungkook, Yoongi também tinha noção disso, e era por esse motivo que o de cabelos pretos se encontrava encarando o amigo em alguns momentos, julgando o sorrisinho que Jungkook tentava esconder no canto da boca durante todo o dia.

— Você já está me dando nos nervos. – o Min comentou enquanto enchiam seus copos de café, alguns minutos depois de chegarem ao estágio na delegacia. O mais velho ainda não tinha engolido aquela história e não estava nada satisfeito, mas reconhecia que Jungkook claramente estava envolvido demais com Taehyung para enxergar as consequências de tudo. Ficava quieto, pois também não queria brigar com o amigo.

— Huh?

— Esse sorrisinho aí...eu sei o motivo dele. – Yoongi esclareceu sua fala anterior com uma expressão desconfortável.

— Que sorriso? Não tô sorrindo... – comentou o de cabelos castanhos. Yoongi queria dar um tapa na cabeça Jungkook por tamanha sonseira. Os dentinhos do mais novo insistiam em aparecer entre os lábios finos e as bolebas negras estavam brilhantes. Os cantos dos olhos, enrugadinhos. Jungkook definitivamente estava querendo sorrir.

— Qual é, Jungkook. Isso é loucura. Está mesmo gostando desse cara? – perguntou sem rodeios enquanto se aproximava mais do amigo, se certificando de que ninguém escutaria a conversa dos dois. A delegacia não estava movimentada, duas ou três pessoas passavam pela recepção em alguns momentos, mas nada muito exagerado.

Lugar Seguro | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora