"Eu olho para você agora e eu quero isso para sempre
Eu talvez não mereça, mas não há nada melhor
Não sei como fiz tudo isto sem você
Meu coração está prestes a, prestes a saltar do meu peito" – Paris in The Rain
Jungkook estava quase que paralisado, sentado no sofá de Taehyung enquanto o moreno terminava seu banho. O Jeon estava meio nervoso – tinha que admitir –, obviamente pela sua última constatação, que também o levara a terminar com Heejin. Sentia atração pelo Taehyung, e não era qualquer atração, não mesmo.
Além daquele nervosismo que tomava seu peito por saber que dali a alguns segundos estaria de frente com Taehyung novamente – mesmo já tendo o visto minutos antes –, Jungkook também estava envergonhado. Não era pela sua descoberta, poderia lidar com seus hormônios perto do Kim, mas estava envergonhado pelo modo que falara com o outro há dias atrás. Havia jurado de pé junto que nunca mais colocaria os pés no Brooklyn, pelo menos não por motivos relacionados a Taehyung. Jurara que não voltaria a ver o garoto e pedira para que ele esquecesse de sua existência. Agora estava ali, como um cachorrinho que voltara arrependido. Aquilo acabava com seu ego.
Entretanto, tinha um bom motivo para estar ali. Pelo menos era o que ele dizia a si mesmo. Sua mente parecia ter coisas demais para processar, então não sabia muito bem em que pensar. Tinha o término do seu namoro com a pessoa que ele nunca iria querer magoar – e agora o fez –, tinha a sua desconfiança com o ex sogro – um dos motivos de estar no loft naquele momento – e tinha também que aprender a lidar com suas impulsividades quanto a Taehyung.
— Você está bem? – o mais alto surgiu em sua frente de repente, com uma bermuda preta e blusa de mangas da mesma cor, os cabelos úmidos e macios que faziam com que o cheiro bom de shampoo chegasse até Jungkook mais facilmente. O Jeon levou um susto por não perceber Taehyung chegando tão de repente, logo já estava se sentindo vítima daquele olhar que ultimamente parecia estar tatuado em sua mente. Chegava a ser irritante.
O Kim não era bobo, sabia que algo havia acontecido para que Jungkook voltasse atrás em suas palavras. Por mais que notasse como o garoto ficava desconcertado perto de si, tinha de admitir que Jungkook era bem decidido e orgulhoso demais para desistir tão fácil do que dissera.
— Aham, só um pouco confuso. – Jungkook disse e então o maior se sentou ao seu lado, lhe observando com cautela.
— Não vai me jogar baldes de julgamentos dessa vez? – Taehyung tentou descontrair um pouco o clima estranho que se instalara desde que passaram pela porta de seu apartamento. Jungkook sorriu de canto, meio sem graça.
— Sobre isso... – começou, coçando a nuca contrariado. – Eu ainda não concordo com essa coisa de...
— Já entendi.
— Deixa eu continuar por favor. – Jungkook se apressou e o Kim assentiu silencioso. — Mesmo que eu tenha aversão a isso, eu queria me desculpar. Você não me obrigou a me meter nisso tudo, acabei jogando a responsabilidade para você.
O Kim sorriu malicioso e Jungkook soube que ouviria zoações a partir do próximo segundo.
— Você? Pedindo desculpas? Por ser inconveniente? – Taehyung comentou com um sorriso escondido. Não queria irritar o Jeon, mas não perderia a oportunidade.
— É, Taehyung. Mas eu não disse inconveniente, só fui um pouco...precipitado. – ele logo refutou respirou fundo antes de continuar. — Quero me desculpar por nem ter te dado a oportunidade de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...