"Homens sábios dizem
Que só os tolos se apressam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por você
Se eu ficasse
Seria um pecado
Se eu não consigo evitar
Me apaixonar por você?".
Jungkook se sentia praticamente sendo raptado até que Taehyung finalmente dissesse o que estava acontecendo. Pelo que havia entendido, todo o plano deles de conseguir desviar a mercadoria – que de primeira pertenceria à gangue do Bronx – havia dado certo e para comemorarem, todos estavam reunidos na casa de Hoseok, já que a mãe do mesmo estava passando uns tempos na Coréia com os outros familiares Jung.
O Jeon logo soube que a tal comemoração não era apenas entre os membros do esquadrão – apesar de somente eles saberem o motivo da comemoração – mas também com outras pessoas que dançavam e bebiam se divertindo ali, pensando ser apenas mais uma festa casual do Brooklyn.
Quando soube do que se tratava seu rapto, Jungkook se permitiu sentir uma pontinha de felicidade por Taehyung ter lembrado de si naquele momento e desejado sua presença na pequena festa, mesmo que também soubesse que algumas outras pessoas não estariam muito contentes com isso. Ao menos sabia que Jimin era tranquilo, uma pessoa divertida e sem problemas consigo. Pelo menos era no que queria acreditar fielmente, já que lhe confortava um pouco, afinal o loiro poderia lhe fazer companhia. Jungkook não hesitou em insistir para que o Kim o deixasse em casa, para tirar a roupa da faculdade e deixar sua mochila com os materiais. Queria tomar um banho, vestir algo apresentável. Não ia para uma festa daquele jeito.
— Se você demorar a gente deixa você aqui mesmo. – foi o que Aisha disse rabugenta, antes que o Jeon passasse pela porta de casa às pressas.
Não acreditava que meia hora fosse muito, mas talvez para quem esperava do lado de fora, sem fazer nada, com certeza fosse. Então logo tratou de vestir uma de suas inúmeras blusas brancas, uma jaqueta escura e uma calça folgada cheia de correntes. Típico de Jungkook, não poderiam faltar os enormes coturnos pretos e pesados, que ele sempre gostava tanto de calçar. Logo, já estava de volta no carro, encontrando uma Aisha de cara emburrada, como sempre.
Avisou para a mãe por mensagem que estava indo para uma pequena comemoração de alguns amigos, sentindo-se mal por ter a obrigação de esconder algo da mesma, já que sempre lhe contara tudo e a genitora nunca dera motivos para que o contrário acontecesse. Simplesmente não podia chegar à Jiwon dizendo que a pequena comemoração era graças a um roubo à mão armada que dera certo.
— Tem certeza que é uma boa ideia eu ir? – Jungkook perguntou baixinho assim que Taehyung estacionou de frente para a casa bonita e toda acesa. Ainda que do lado de fora era possível escutar o barulho de música alta e vozes animadas, aquilo deixou Jungkook nervoso.
Aisha já não estava mais com o Kim e Jeon dentro do carro, pois não via a hora de sair dali. Logo quando o automóvel foi desligado, mal esperou para pular para fora e correr para dentro da casa, deixando Jungkook e Taehyung sozinhos no silêncio do carro escuro.
— Não sei. – Taehyung respondeu sincero enquanto encarava o castanho pelo retrovisor acima de si. Jungkook conseguia ver os olhos bonitos de Taehyung o fitando no escuro, perfeitamente, mas tentou disfarçar o nervosismo. — Foi você quem pediu para estar por dentro, isso inclui as comemorações também, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...