Eu sinto que devo um pouco de coisa boa a vocês antes das merdas virem à tona kkkkk então está aí um capítulo de presente (que aliás nem era para ser postado, pois eu tinha outros planos) que eu queria que atiçasse vocês kkkk enfim, muito boa leitura e já vou avisando que terão cenas +18, quem não se sentir confortável, por favor não leia rs.
{...}
"Eu coloquei um feitiço em você
Porque você é meu
Porque você é meu Porque você é meu
É melhor você parar de fazer as coisas que você faz
Eu não estou mentindo
Não, eu não estou mentindo"
O trajeto até o Brooklyn estava silencioso até demais. Taehyung estava diferente de como demonstrava há minutos atrás e Jungkook percebia isso facilmente. Os sorrisos fáceis que o moreno deu durante a festa da irmã, haviam sumido assim que pisaram fora da mansão de seu pai. O Kim dirigia com os olhos focados na estrada à sua frente e as sobrancelhas grossas se encontravam juntas no meio da testa, provavelmente de maneira involuntária.
A questão era que Taehyung nem percebia quando suas expressões o entregavam daquela forma. Jungkook estava aprendendo aos poucos como ler o homem ao seu lado, afinal vinham passando mais tempo juntos e conversando mais também, desde que confessaram seus sentimentos pelo outro. De qualquer forma, lhe incomodava um pouco que coisas acontecessem na frente de seus olhos e ele não soubesse exatamente do que se tratava. Ainda estava com uma pulga atrás da orelha sobre algo e pelo que conhecia Kim Taehyung, ele estava tentando se esforçar para que parecesse estar tudo bem.
— Porque está assim? – o Jeon perguntou de repente, quando o sinal vermelho impediu que Taehyung cruzasse a faixa de pedestres. Obviamente se estivesse sozinho, ultrapassaria de qualquer forma numa velocidade quase imperceptível, mas sabia que Jungkook lhe encheria o saco sobre aquilo.
— Assim como?
Jungkook então revirou os olhos. Típico. Agora o Kim se faria de desentendido, mesmo sabendo que o Jeon não era nenhum bobo e havia percebido o clima que se instalara desde um dado momento da festa.
— Essa testinha enrugada aí. Está...com raiva.
No mesmo momento, a expressão do outro que antes se encontrava dura, se amenizou. Taehyung engoliu em seco e procurou desviar os olhos felinos das grandes bolebas pretas do outro. Jungkook deixou que uma lufada de ar escapasse, e soltou uma risadinha debochada.
— Acabou de se entregar.
— Não aconteceu nada, não tô com raiva. – como se por uma prece atendida, o sinal logo ficou verde e Taehyung rapidamente arrancou com o carro, fazendo um barulho irritante aos ouvidos de Jungkook, que o encarou com uma carranca.
O restante do caminho permaneceu-se em silêncio e Taehyung até deixou que Jungkook colocasse músicas da Taylor Swift, apenas para que o garoto se distraísse e quem sabe deixasse para lá aquela cisma de que o Kim estava irritado. Quando o carro vermelho foi estacionado na garagem, Taehyung se lembrou de que Jungkook queria dormir ali e então, começou a ficar nervoso por um motivo diferente. Antes que o mais novo saísse do carro, disperso completamente do olhar cuidadoso do Kim sobre si, teve seu pulso agarrado pela mão grande e quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...