Feliz Aniversário Haeun Pt.2

384 55 32
                                    


"Solte o volante

estamos na faixa de alta velocidade

Agora estou vendo vermelho

não estou pensando muito bem

Borrando todas as linhas, você me intoxica"


 Taehyung estava diferente. Isso foi rapidamente notado pelo Jeon, até porque seria impossível não perceber a falta do grande volume na cabeleira negra. Agora o Kim havia cortado a parte de trás no cabelo e ainda que na frente ainda estivesse com um volume considerável, a franja que antes quase tampava os olhos felinos, estava partida em duas, deixando a testa amorenada à mostra. Jungkook achou que poderia morrer, pois sempre achava que não tinha como o moreno ficar ainda mais lindo e então, ali estava Kim Taehyung, lhe surpreendendo.

O Jeon não se percebeu de boca aberta, os olhos sem piscar, completamente focados na maneira como os lábios grossos se esticavam num sorrisinho tímido no canto da boca alheia. Ele andava daquele jeito, sempre despojado, mas as pálpebras diferenciadas, evidenciavam o olhar para o mais novo, como se só estivessem os dois em todo aquele ambiente. O contato visual era extremamente evidente para qualquer pessoa presente ali, na verdade. Estava andando para si, na frente dos outros – e mesmo que o Jeon estivesse mais interessado pelo membro posto ao meio, não pode deixar de notar como todo o esquadrão ficavam tão bonitos juntos –, Taehyung usava uma bermuda, como Jungkook havia aconselhado, afinal...em pouco tempo estariam todos na piscina ou pulando com Haeun no pula-pula. Percebera um boné vermelho pendurado na barra da bermuda e a blusa preta de mangas que não era novidade alguma para o Jeon.

— Vai babar por quanto tempo mais? – deu um pulo de susto quando percebeu Yoongi ao seu lado. Não havia visto o momento em que o amigo se colocara ao seu lado, mas levando em conta que momentos atrás ele estava do outro lado observando a montagem da enorme cama elástica, Jungkook devia estar ali enaltecendo a beleza de Taehyung havia muito tempo. — Fico feliz que tenha pensado nos adultos que na verdade não queriam ser adultos e comprado essa cama elástica incrível. Olha esse treco, é enorme!

— Você parece animado pra isso, hyung.

— Acredite, eu estou. Quando fiz dezesseis, começaram a me proibir de pular junto com outras crianças. Esse é meu momento.

Não houve tempo para que Jungkook respondesse. Percebeu a aproximação do grupo de amigos e logo tratou de encará-los. Bom, pareciam dignos de um comercial de protetor solar ou cerveja, quem sabe.

— O que tem na bolsa? – foi a primeira coisa que o Jeon perguntou, apontando para uma bolsa grande que Hoseok carregava de lado, no ombro. Ela parecia cheia. Antes mesmo que o ruivo respondesse, Taehyung soltou uma risada arteira e balançou a cabeça em negação.

— Cerveja. – foi o que saíra da boca do Jung, naturalmente. — Imaginamos que em festa de rico só ia ter...bebida de fresco. De nada.

Jungkook fez uma careta. Como se quisesse deixar uma coisa óbvia ali, mas os membros do esquadrão claramente não estavam entendendo o ponto.

— É um aniversário de criança. – resolveu deixar ainda mais claro.

— E daí? Relaxa, a gente não vai dar cerveja pra sua irmã. – Aisha disse também com um tom de óbvia. — Não seja chato.

— Cadê a garota? – este foi Jimin, perguntando enquanto passava os olhos por toda a área, procurando fosse quem fosse.

Era engraçado e nem um pouco desconfortável tê-los ali. Diferente do início de tudo, quando Jungkook ficava hesitante em se aproximar demais do grupo, ali estavam eles, cumprindo com seus papéis de convidados perfeitamente. Sentiu-se bem vendo que a festa provavelmente ocorreria muito bem e a irmã se divertiria.

Lugar Seguro | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora