Aqui estou eu, super pontuaaaaaaaal. Espero que gostem do capítulo quentinho de hoje, viu??? Nos vemos lá embaixo, boa leitura *-*
{...}
"Você escolheu dançar com o diabo e acabou tendo sorte" - Swim
Ao contrário do que Jungkook achava, tirar as palavras da irmã da mente não foi tão fácil. Ali estava ele, sentado ao lado de Heejin, numa sexta-feira e em direção à Manhattan, para passarem o fim de semana juntos, como haviam combinado. Jungkook estava decidido a realmente tentar afastar todos aqueles pensamentos da mente. Iria passar esses dias na casa de Heejin e se lembraria a cada momento com quem realmente estava e a quem deveria dar sua atenção. Entretanto, estava também um pouco para baixo. Havia pensado muito, quase perdera suas boas horas de sono, mas queria realmente fazer a coisa certa. Se percebesse que por mais que se esforçasse, não conseguisse se desvencilhar dos pensamento afrontosos sobre o Kim, terminaria com Heejin. Era o que havia decidido de vez. Não podia levar aquilo para frente e fazer uma coisa dessas com a garota, que ele se importava tanto.
Não achava justo que ela passasse por aquilo, de todo jeito, não era do feitio de Jungkook ser um crápula sem coração. Não continuaria a ter um relacionamento com Heejin se não pudesse corresponder a pelo menos um terço dos sentimentos da garota. Quando a mesma sorriu para si e entrelaçou os dedos aos seus, sentiu aquele leve aperto no coração. Heejin tinha planos demais para os dois – planos que ela nem mesmo consultara a Jungkook antes de fazê-los – e sempre desejou que o Jeon a amasse muito, de volta. O garoto não achava que Heejin o amasse tanto assim, não era este o ponto, ela é quem queria ser amada tão profundamente. A garota queria ter uma completa vida de filmes. Se bem que parte da vida dela parecia realmente ter saído de filmes. Ela tinha o luxo, estudos, dinheiro... agora queria alguém para si, alguém que quisesse ela como via acontecer com outras pessoas, nos romances que sempre assistia.
— Está tudo bem, Kook? – perguntou, percebendo a preocupação nos olhos de jabuticaba do namorado.
— Aham. – foi somente o que ele respondeu e deixou um sorrisinho acanhado escondido no canto da boca. — Tudo bem.
Ao chegarem na casa dos James, Jungkook fora bem recebido como sempre. A sogra, uma estilista muito famosa de Nova Iorque – que por sinal já trabalhara muitas vezes em parceria com seu pai –, gostava muito de si, fazia muito gosto do namoro, assim como o sogro e o pai de Jungkook. O Jeon mais novo sabia que todo aquele apoio era muito mais por negócios do que por afeto mesmo, mas nem dizia nada, contanto que aquilo agradasse ao ponto do pai não lhe encher os ouvidos, estava bom.
Se instalou no quarto de hóspedes e trocou de roupa rapidamente. Os sogros obviamente nunca lhe deixariam dormir no quarto de Heejin. Esse era um dos termos de uma chantagem discreta, que sempre levava ao bendito assunto de casamento. A fim de evitar aquela conversa mais uma vez, Jungkook aceitava dormir sozinho numa boa. Não é como se isso fosse evitar algo mais tarde.
— O que acha de vermos um filme por agora enquanto meu pai não chega para o jantar? – Heejin propôs ao garoto e ele no mesmo momento concordou enquanto iam em direção à sala de estar.
Segundo Heejin, Jared havia gentilmente conseguido alguma folga para Jungkook apenas naquela sexta-feira – lê-se por um pedido engenhoso da garota, que queria passar mais tempo com o namorado –, não que o Jeon fosse reclamar. Por mais que gostasse do trabalho, às vezes se sentia muito esgotado, uma folguinha só por um dia, não cairia mal, já que trabalhava até mais do que o essencial.
Era durante aqueles momentos que Jungkook amava estar ao lado de Heejin, quando eles agiam como os melhores amigos que no fundo fora o motivo para sua aproximação. Naquele instante os dois jogavam pedra, papel e tesoura para escolherem o filme, pois enquanto Jungkook gostaria de assistir "Lutador de rua" pela centésima vez, Heejin insistia em "Diário de uma paixão", pela milésima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...