Cheguei com o primeiro capítulo da fic, galera. Eu escrevi já tem muito tempo e ele foi betado ontem mesmo pela pjiminpoem , fizemos tudo com muito cuidado!
Esse capítulo é apenas uma introdução e as coisas estão calmas ainda, assim como os Taekook também não tiveram interação, mas é importante que vocês saibam sobre a vida deles antes mesmo deles se conhecerem ok? Depois as coisas podem mudar um pouco. Enfim, boa leitura *-*{...}
"Sim, um pouco mais velho, uma jaqueta de couro preta
Uma má reputação, hábitos insaciáveisEle estava dando em cima de mim, um olhar e eu perdi o ar, sim".
My Oh My – Camila Cabello
Era final de tarde quando Kim Taehyung se preparava para encontrar Aisha na frente da Universidade Columbia. O sol, que deixava a coloração alaranjada do ambiente à sua volta estava quase se pondo completamente e o Kim acelerava em direção ao pequeno relevo, que subia na rua da faculdade da amiga.
Havia combinado com a mais nova. Ela estaria o esperando sentada em um daqueles bancos embaixo de alguma árvore, provavelmente com uma cara nada boa, já que o mesmo estava atrasado.
O Kim já esperava chamar atenção, o que constatou logo de cara, seu Toyota Célica 2005 - da cor vermelha para ser mais específico - sempre atraía olhares por onde passava. Complicado ficava quando lhe perguntavam no que trabalhava para ter um carro daqueles e então o garoto, de apenas 23 anos, só podia sorrir e jogar um charme pra quem quer que fosse, disfarçando informações que não podia dar. O motor rangeu alto quando estacionou na frente do campus, levantando um pouco de poeira. Muitos estudantes curiosos se mantinham atentos, observando se alguém sairia ou se alguém relevante entraria naquele carro tão incrível e aparentemente caro demais da conta.
Jungkook não era uma daquelas pessoas. O estudante de direito estava distraidamente fuçando em seu celular, respondendo à mensagem que sua namorada Heejin havia mandado, lhe pedindo que a esperasse na saída. Acontece que não havia nem sinal de Heejin por ali e o garoto já estava impaciente de esperar, estava morrendo de fome e com as pernas doloridas de tanto andar pelo campus na tentativa falha de cessar seu tédio. Estava tão ocupado e decidido a fazer a namorada aparecer de uma vez por todas – telefonando pela que seria a décima quinta vez, já não sabia -, que nem notara o par de olhos felinos focados em si, do outro lado do gramado vasto.
- Droga Heejin, porque não atende? - o Jeon resmungou impaciente e inflando as bochechas pálidas.
Não muito distante dali o Kim não ficou muito tempo observando aquela gente e muito menos se prendeu facilmente nas pernas bonitas e musculosas que a calça jeans de Jungkook deixava-o perceber. Logo foi surpreendido por um par de olhos felinos como os seus, furiosos.
- O combinado era você estar aqui há... - Aisha observou o horário em seu celular por alguns segundos. - quarenta minutos atrás, Kim Taehyung.
O garoto deu seu melhor sorriso culpado e coçou a nuca desconcertado. Seria vergonhoso o bastante dizer que havia demorado por causa de uma dor de barriga?
- Estou aqui, não estou? - ele disse finalmente, poupando seus ouvidos das implicâncias da amiga.
- Graças a Deus né, pensei que fosse ter que pegar um ônibus. - Ela respondeu e ouviu o motor potente ranger novamente. Taehyung já ligava seu amigo motorizado, para arrancar dali rapidamente. - Não tinha como ser mais sutil? Porque veio com esse carro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...