Demorei, mas chegueeeeeeeeeei...esse capítulo é um dos meus favoritos, ele conta MUITA coisa. É o início de uma fase gostosinha também, mas não pensem que tudo está ganho. Espero que gostem assim como eu. Boa Leituraaaa *-*
{...}
Eu me pergunto, você é meu melhor amigo?
Parece que um rio está correndo pela minha mente
Quero te perguntar se tudo isso está só na minha cabeça
Meu coração está batendo hoje à noite, eu me pergunto
Se você é bom demais para ser verdade
E estaria tudo bem se eu
Te puxasse para mais perto?
— Coney Island? Agora? – Jungkook perguntou assim que Taehyung ligara o carro, prestes a sair da frente da casa do Jeon. Jiwon estava posta na porta, dando um tchauzinho animado para os dois.
— Qual o problema? – foi apenas o que o Kim deu como resposta, enquanto manobrava o carro com tamanha facilidade e rapidez. Jungkook imaginou que naquele momento a mãe quase teria o coração saltado pela boca.
Taehyung definitivamente não era o tipo de motorista que Jiwon consideraria seguro para se acompanhar. Ela só não sabia disso até que o Kim já estivesse devolvendo o tchauzinho quando passaram por si.
— Não acredito que está fazendo isso. – o mais novo resmungou enquanto ajeitava a jaqueta jeans escuro em seus braços. Com a chegada da noite, o vento gélido de Nova Iorque estava fazendo seus pelinhos se eriçarem. — Se queria conversar sobre o que houve era só mandar uma mensagem.
Taehyung riu nasalado e então começou a mexer a cabeça com movimentos de negação. Olhou Jungkook por alguns segundos antes de focar novamente na rua movimentada.
— Isso faz parte da conversa. Pode se considerar em um encontro comigo. – ele disse somente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Aquele tom calmo do moreno fez com que Jungkook sentisse o estômago embrulhar de nervoso. Fora pego de surpresa, por isso seu coração estava acelerado daquela forma. Para disfarçar seu nervosismo, levou a mão até o som do carro, ligando o bluetooth.
Ainda sem encarar o Kim, agindo como se ele nem estivesse ali, Jungkook conectou seu celular e colocou suas músicas no aleatório. Ele estava dedicado demais em ignorar a presença do outro – este que exalava um cheiro maravilhoso de loção pós banho – que nem percebia o mesmo lhe lançando alguns olhares sérios e observadores demais. Estar sob a atenção de Kim Taehyung era sufocante, parecia um fardo valioso a ser carregado. Jungkook sentia que a pessoa que tivesse esse privilégio deveria se virar do avesso para agradar ao moreno. Era piegas demais pensar nisso, mas era como se sentia, como se tivesse que se tornar merecedor de ser o foco daquelas íris que deixavam sua pele queimando feito brasa.
Foi quando o silêncio ensurdecedor do carro foi preenchido com "ME!" da Taylor Swift, que Taehyung finalmente acabou com aquela tortura e soltou uma risada fraca, tendo a atenção do Jeon toda voltada para si, dessa vez sem um pingo de hesitação.
— O que foi? – perguntou o castanho — Porque está rindo?
O moreno ainda tinha um sorriso no canto dos lábios, não conseguindo se segurar por muito tempo ao ver a expressão confusa do Jeon, está lhe lembrava um coelhinho de um filme infantil que assitira com Jimin um tempo atrás. Lá estava, o sorriso aberto e quadrado, que fazia Jungkook sorrir junto, sem nem perceber. Tão raro e, por isso, valioso.
— Nada demais...você gosta de Taylor Swift? – ergueu as sobrancelhas incentivando o outro a respondê-lo e demonstrando sua falsa surpresa.
— Gosto, óbvio? Ela é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...