Oii gente...cheguei com mais um capítulo pra vocês...será que dá pra sentirem o cheirinho da desgraça chegando? Inclusive não me lembro de dar essa informação a vocês, mas me foi perguntado algumas vezes se haverá alguma morta na fic. Bom...vai ter sim uma morte, então já adianto que não se apeguem a ninguém da fanfic, pois graças ao ambiente da mesma, as situações são claramente sujeitas de acontecerem essas coisas. Deixei avisado...mas enfim, espero que gostem da leitura!!!
{...}
"Pistola na minha cintura
Eu poderia cometer um erro
Morto a tiro, tiro na cabeça
Oh meu deus, eu sou louco?"
— Tem certeza que não entendeu errado, Taehyung? – Bogum perguntava pelo que o Kim achava ser a décima quinta vez.
Após a noite de avanços que teve com Jungkook, Taehyung achou que pudesse parar de pensar tanto por pelo menos aquela madrugada, mas não fora o que acontecera. O Jeon dormia deitado em seu peito, com um biquinho nos lábios vermelhos e os cabelos macios espalhados tão próximo do rosto do moreno que ele podia sentir o cheiro de shampoo de bebê muito facilmente. Ao contrário do mais novo, o de olhos felinos encarava a porta de seu quarto, pouco iluminada pela lua no céu escuro, o maxilar trincado e os pensamentos lhe fazendo doer a cabeça. Podia notar seus dedos fazendo um carinho sutil no ombro descoberto de Jungkook, aquilo parecia lhe acalmar pelo menos um pouco.
Pela manhã, deixou uma mensagem no celular de Jungkook, dizendo que precisava resolver algumas coisas e que se ele quisesse a cozinha estava ao seu dispor, mas se preferisse o Big Harry's oferecia o melhor café da manhã do Brooklyn. Era domingo, na maioria das vezes o esquadrão procurava descansar a mente da semana anterior, mas aquela ocasião seria diferente, já que o Kim convocara a todos tão cedo no covil.
— Eu tenho certeza. Estava lá e Soojin também viu. – Taehyung confirmava e Soojin assentia com a cabeça. O olhar que hora ou outra era doce no rosto feminino, agora parecia tão sério e rabugento quanto o de Aisha.
"Haviam decidido contar logo cedo para o esquadrão o que viram. Sentiam que precisavam, afinal, antes achavam estar dois passos à frente já tendo noção de que algo se desenrolava por trás da elite de Manhattan, mas agora, perceberam que na verdade estavam sendo feito de bobos. Soojin e Taehyung refizeram por meio de palavras todo o acontecimento do dia anterior, quando Taehyung saíra da casa quando percebera pelas frestas do portão, um carro conhecido por si ser estacionado no outro lado da rua do condomínio.
Não achou aquilo comum, obviamente. Era um condomínio de classe alta e muito bem seguro. Se fosse quem pensava, certamente havia recebido permissão para entrar e, então poderia confirmar todas as suas suspeitas e do esquadrão. Entretanto, não era idiota, não queria criar uma cena e estragar tudo bem ali, no aniversário da irmã de Jungkook. Apenas pegou uma cartela de cigarros e saiu de perto de todos, indo para fora. Claramente não fora visto, já que passara por trás dos arbustos que enfeitavam a frente da casa dos Jeon, e foi em direção ao seu carro, adentrando-o depressa e ficando à espreita de qualquer coisa que lhe causasse desconfiança. Depois de um tempo, olhando apenas pelo retrovisor e agradecendo pelos vidros escuros que instalara semanas antes, em seu vermelhinho, percebeu o que já esperava. James olhava para todos os lados cuidadosamente antes de atravessar a rua com um olhar duvidoso e...talvez irritado.
Obviamente Taehyung não conseguia escutar, mesmo prestando muita atenção nos movimentos da boca das duas pessoas. Era uma garota afinal. Ela era ruiva e de traços fortes. Claramente não se vestia como as pessoas daquela área da cidade – como Heejin, a ex namorada de Jungkook, por exemplo –. a garota tinha uma banda amarrada na coxa descoberta pelos shorts pretos. Usava uma jaqueta aparentemente pesada e um top curto por baixo. Nos pés haviam Jordans brancos e também era fácil notar a tatuagem sutil no pescoço, um pouco abaixo do maxilar delicado. Taehyung conhecia bem aquela tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...