Início de problemas

467 69 41
                                    

Nem deixei vocês respirarem kk, me desculpem mas é que eu estou ansiosa com essa fic e já tenho muitos capítulos prontos!
Nesse capítulo é quando a pontinha dos problemas começam, assim como os Taekook tem mais interações, espero que gostem. As coisas podem estar um pouco confusas agora, mas com o tempo vocês vão perceber melhor as coisas.

Conselho: Não tirem conclusões precipitadas sobre os personagens, nada é o que parece (ou é né).
Bom, como nesse capítulo nossa Aisha deu um pouquinho das caras, a capa do capítulo será inteiramente dela (gostem ou não, ela é minha personagem favorita e eu não admitirei se ela vai para um lado negativo ou positivo, simplesmente é a personagem que tem a personalidade mais marcante PRA MIM.) Espero que também saibam interpretar bem os personagens.

Enfim, não vou ficar falando muito, espero que gostem do capítulo. Boa leitura *-*

{...}


"Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metadeO vazio que se instalou em meu coraçãoÉ um espaço que agora você ocupaMostre-me como lutarE eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácilVoltar para você uma vez que entendiQue você estava aqui o tempo todo" – Mirrors


Mais uma vez Taehyung estava ali, na frente do campus. Dessa vez chegara no horário certo, quem estava atrasada era Aisha e ele estava pronto para lhe jogar isso na cara. Antes Taehyung não entendia porque a amiga evitava ir com o próprio carro para a escola, mas logo soube, quando foi buscá-la pela primeira vez. Não era nada discreto, e sutileza era o que o esquadrão mais precisava. Eles não queriam ninguém enxerido, capaz de descobrir pelo menos uma informação sequer sobre a garota e consequentemente, sobre eles. Então, quando a mesma não estava com saco para pegar o ônibus ou metrô lotado, pedia para que o Kim fosse buscá-la, não que isso diminuísse muito a curiosidade das pessoas.

O moreno batucava os dedos no volante, com a expressão varrida de qualquer emoção. Os cabelos, novamente sem a famosa bandana que normalmente estava ali, se balançando graças ao vento. O Kim podia sentir os olhares sobre si, volta e meia acabava levando seus olhos de encontro ao de alguém aleatório e recebia alguns sorrisos – estes ele devolvia, educado –. Estava acostumado, não era apenas sobre ele, mas aparentemente, sua personalidade despreocupada e o fato de estar atrás do volante de um carro tão incrível quanto aquele, lhe davam muitos pontos no quesito flerte. Às vezes ele nem precisava se esforçar pra isso.

Apenas por hábito, o Kim passou o olhar pelo lugar novamente. O gramado verde claro e bem aparado, algumas árvores aqui e ali, bancos de granito em algumas partes da calçada. Os alunos conversando entre si, sentados na grama ou andando de lá pra cá. Taehyung logo avistou Aisha. Ela lhe acenou e quando o mesmo ia acenar de volta, sentiu o corpo retesar e os músculos paralisarem ali mesmo. Hesitou em levantar a mão para sinalizar para Aisha que já conseguia vê-la mesmo de longe, mas parou com o braço no meio do caminho.

Ele estava lhe encarando.

Taehyung sentiu o alívio percorrer suas veias quando Aisha se apressou em vir em sua direção, já que Jungkook fazia o mesmo. O moreno não estava nem um pouco no clima de lidar com a lerdeza irritante do castanho naquele momento. Com Aisha se aproximando rapidamente poderia ajudá-lo a ter uma desculpa para estar ali, porque aluno não era. Podiam mentir, Aisha poderia dizer ser sua irmã, ou algo assim. Qualquer coisa que não fizesse Jungkook sentir pitada alguma de curiosidade.

Lugar Seguro | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora