Cheguei com mais um capítulo galera... Acabei de betar ele e já corri pra postar. Esse capítulo serviu mais para a apresentação do esquadrão e pra deixar marcada a vibe da fanfic. Como será o Hobi a correr no racha, resolvi colocar a capa dele no início do capítulo (e pqp, ficou mt gostoso esse Hoseok).
Enfim, espero que gostem. Boa Leitura *-*
{...}
"Não importa se foram 10 centímetros, ou 10 quilômetros.
Vencer é vencer" – Velozes e Furiosos
Às duas e quarenta e cinco da tarde Hoseok estava jogado no chão da oficina girando uma chave de fenda no dedo indicador, tampando o rosto diante dos raios solares fortes que eram barrados pela sombra de seu bucket verde. O homem observava Taehyung se desfazendo dos apetrechos de seu carro com toda a calma e habilidade do mundo. O Kim estava com uma bandana vermelha que impedia que seus fios escuros e teimosos atrapalhassem sua visão. Era possível ver o brilho em seus ombros amorenados e expostos pela camiseta branca úmida de suor, as calças jeans claras, surradas e sujas de graxa. O all star que antes chegava a brilhar, agora parecia ter sido pisoteado inúmeras vezes pelo próprio Taehyung, que às vezes embolava os pés no meio da bagunça em que a oficina se encontrava.
Do lado de fora, era um dia normal no Brooklyn. Crianças brincavam animadas, pulavam corda enquanto cantarolavam alguma música típica da brincadeira, outras corriam de bicicleta para lá e para cá – Hoseok, que prestou atenção nelas por alguns minutos, constatou que eles fingiam estar em um dos famosos rachas que eram polêmica entre os moradores do bairro.
- O que pretende fazer? - Hoseok perguntou impaciente e sentindo-se incapaz de ficar por mais de dois minutos em silêncio. Esse era um dos requisitos para observar Kim Taehyung trabalhar, não atrapalhá-lo. Não ouve resposta do moreno. - Porque só falta retirar as portas do Sol.
Taehyung bufou antes de encarar o alaranjado, que demonstrava a curiosidade no olhar. Hoseok também sabia de carros, mas não tanto quanto o mais novo, por isso se aproveitava dos talentos do amigo. Ele só não esperava que Taehyung não fosse aproveitar pelo menos uma coisa que já estivesse no carro, estava mudando tudo.
- Vou montar ele com minhas últimas peças, deveria agradecer e ficar quieto. - o mecânico finalmente preencheu o lugar com sua voz grossa. - Precisa diminuir o peso do carro se quiser ganhar alguma coisa.
- É... tem razão. - Hoseok concordou esperando o Kim continuar seu discurso educativo sobre automóveis enquanto andava de um lado para o outro com pequenas peças em mãos, que Hoseok não soube identificar bem quais eram. - Você manda.
- Bom... não adianta diminuir o peso... - ele disse cruzando os braços na frente do corpo e observando o carro com atenção. Pensando no que fazer. - Seu motor é potente, mas não usa toda a capacidade pra colocar essa potência nas pistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...