kkkkk gente eu to frenética na postagem dos capítulos... mas é que eu não aguento esperar vendo uma coisa já pronta. O capítulo já está betado direitinho (pela Larinha, aliás) e eu espero que vocês gostem.Resolvi trazer nossa Soojin dessa vez, ela vai liderar a capa do capítulo de hoje. Enfim, espero muiiiito que gostem, boa leitura e até lá embaixo *-*
{...}
Tenho segredos, que ninguém, ninguém sabe
Sou boa nisso, nessa merda
Não quero aquilo que eu posso ter
Quero alguém, com segredos
Que ninguém, ninguém, ninguém sabe -Gangsta
Taehyung continuava encarando Jungkook. Esperava por uma resposta, mas não sabia como se sentir sobre isso. Não sabia se deveria gostar de Jungkook sabendo sobre certas coisas. Em outras circunstâncias, o garoto já estaria em perigo até mesmo em relação à Taehyung, já que normalmente o mais velho não hesitaria em dar um jeito naquilo. Mas se tratando de Jungkook, Taehyung se impedia de ao menos pensar algo do tipo, já que obviamente o Jeon mal sabia no que estava metido.
Pelo sorrisinho debochado em seu rosto, Jungkook passava a sensação para Taehyung, de que estava apenas achando divertido demonstrar que não era tão ingênuo e idiota como o Kim o fazia parecer. Já Taehyung, nunca acreditou fielmente nisso, mas tinha esperanças de que Jungkook deixasse aquilo pra lá, pelo próprio bem.
— O que exatamente, você quer saber de mim? – Jungkook perguntou batendo as mãos uma na outra após terminar seu lanche. Logo, encarou o Kim, como se estivessem em uma conversa casual comum.
— Jungkook, isso não é brincadeira. – Taehyung tinha um olhar frio em sua expressão, o maxilar retesado indicava que ele estava falando sério até demais. Foi neste momento que Jungkook hesitou um pouco, pensando na possibilidade de que realmente não deveria saber sobre o que quer que fosse.
— Relaxa, Taehyung. – Ele disse se esgueirando para se sentar mais próximo do mais velho, que agora, ao invés de encará-lo com tanta frieza, tinha um olhar mais calmo e diretamente ligado às bolebas negras do Jeon. — Eu é que estou curioso por aqui.
— Mas claramente sabe mais do que deveria. – O Kim disse tentando não elevar a voz, não queria assustar Jungkook e perder a oportunidade de arrancar algumas coisas do mais novo.
Finalmente o Jeon teve certeza do que achava. O buraco era mais embaixo e por algum motivo, Kim Taehyung estava tentando ser compreensível consigo. Agradeceu internamente por isso levando em conta o fato de claramente tirar o mais velho do sério toda vez que se encontravam.
— Escuta. – Começou o Jeon. — A única coisa que percebi foi aquela garota de butuca em todo canto que eu e Heejin andávamos. Minha namorada provavelmente não percebeu nada, mas é melhor você avisar para a sua tomar mais cuidado, você sabe quem é o pai de Heejin?
Taehyung mal prestava atenção na rapidez que Jungkook despejava as palavras. Por algum motivo se atentou na maneira do garoto falar de Heejin. Namorada. O Kim piscou lentamente, sentindo a dúvida lhe preencher a mente. Pela maneira que dançaram na última vez que se encontraram – no Big Harry's – Taehyung poderia jurar que ao menos bissexual, Jungkook era. Seria vergonhoso admitir para si mesmo que pelo menos por alguns segundos se sentiu atraído pelo garoto que provavelmente estava apenas a procura de experimentar o diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...