Galera...miiiiiiil desculpas, sério mesmo. As coisas estão tão difíceis. Eu comecei a trabalhar (de manhã cedo até bem à tarde) e depois logo tenho que correr pras aulas da facul, então eu realmente estou sem tempo nenhum para atualizar com tanta frequência como eu queria. esse capítulo não tem tudo o que eu realmente queria passar, porém já é alguma coisa...ele seria maior de acordo com o planejado de antes, mas resolvi fazer de outro modo. De qualquer forma não vai mudar nada na história, apenas apressei para atualizar pra vocês. Eu fiquei muito emocionada com as várias mensagens perguntando sobre a fic, pedindo atualização, comentários (que eu amo de paixão) e caramba...muita gente colocando nas listas de leitura. Vocês me motivam muito assim, obrigada de coração...eu pensei até em colocar a fic em hiatus, mas acabei desistindo porque realmente quero finalizá-la. Enfim, espero que entendam. Boa leitura *-*
{...}
"Eu estava lá por você
Nas suas horas mais difíceis
Eu estava lá por você
Nas suas noites mais obscuras"
Jungkook não podia de maneira alguma afirmar que parecia estar na primeira noite em que presenciou um racha e, por ironia do destino, conheceu Kim Taehyung. Assim que saíra do automóvel potente do moreno de expressão séria que parecia mais ignorar sua existência desde que saíram de casa, percebeu que a situação era bem diferente que de um mês e pouco atrás. Ainda era barulhento, faróis coloridos iluminavam por todos os lados e motores potentes eram exibidos por provavelmente, corredores da noite. Uma batida pesada e que fazia seu coração tremer deixava mulheres e homens parecendo estar pegando fogo enquanto esfregavam seus corpos – e alguns até se pegavam mais explicitamente do que Jungkook estava acostumado a ver –. As cenas vistas entretanto não pareciam ser surpresa alguma para o esquadrão, que provavelmente também haviam notado a diferença do outro racha para aquele racha.
— Sabem que estamos aqui. – Namjoon foi o primeiro a dizer quando Taehyung e Jungkook se juntaram ao resto do grupo.
Era extremamente perturbador e divertido ao mesmo tempo perceber o quão diferentes os membros do esquadrão ficavam quando estavam concentrados e focados no que se podia dizer, ser seu dever. Não estavam ali para se divertir. Hoseok era o mais afiado, seus olhos pareciam rondar todo o lugar ao mesmo tempo, os fios coloridos tendo um contraste bonito com suas roupas completamente pretas e as correntes em dourado que enfeitavam seu pescoço. Foi apenas passando os olhos em volta que Jungkook percebeu ao lado dele, seu melhor amigo, arregalando os olhos logo então. Como pôde se esquecer?
— Ah, oi hyung! – exclamou abrindo um sorriso ao perceber que ele realmente havia sido convencido a acompanhá-los, claramente contra sua vontade. Entretanto, sua alegria repentina em vê-lo pareceu ser estranhada não só por Yoongi, mas também pelos outros. — Que bom que veio.
Deu uma cutucada com o ombro no mais velho.
— Porque está agindo como se estivéssemos em um parque de diversões? Ainda não acredito que estamos aqui. – O Min resmungou com um bico contrariado e um olhar sério.
— Agora não é hora de fazer pirraça, gatinho. Estamos aqui a trabalho, é bom colaborar. – De repente a voz rouca de Hoseok se fez presente tão perto do ouvido de Yoongi, que surpreendeu Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro | Taekook
FanfictionJeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve...