Sinopse

4.8K 93 5
                                    

Alice Maia, irmã de Thiago Maia, 22 anos

Alice é modelo e blogueira, vem para o Brasil para um trabalho depois de anos morando na Europa.

Tendo como opção Rondônia com os pais onde não se dá muito bem, e o Rio de Janeiro com o irmão, ela resolve ir passar esse tempo com Thiago.

Ela conhece pessoas e reencontra outras, faz amizades, e talvez não sei....encontra um amor?

Um amor não é muito Alice, ela ama a liberdade e aproveita a vida ao máximo, sempre rodeada de amigos, com várias festas em sua agenda, ama beber e dançar.

Se chama Alice mas não parece nada com a do país das maravilhas, nem um pouco meiga, muito menos delicada, taxada como rebelde pela familia e como maluca pelos amigos, Alice não é muito fácil de se lidar.

Ela conhecerá Giorgian de Arrascaeta,  um jogador que se encantara pela loira logo de início, se acha o romântico conquistador, mas se engana se pensar que vai ser fácil te-la (Pelo menos não do jeito que ele deseja).

Na história também à Gabriel, que além de melhor amigo de Arrasca, já teve um lance com Alice

Thiago e Aline namoram à 1 ano e meio, a morena é a cunhada dos sonhos de Alice, mas ver o relacionamento dos dois se tornar um fracasso e seu foco vira ajudar eles a se acertarem.

Vitória é a melhor amiga de Gabriel, ela é apaixonada por ele, à anos, mas nunca admite, ela sabe que o jogador só a ver como a melhor amiga, a confidente, quase uma irmã, e acha que nunca passará disso.

Ansiosos para o desenrolar dessa história?

.
.
.
.
.
.
.
Oii gente! estou começando mais essa história! Logo depois de postar essa sinopse eu também vou postar a apresentação dos personagens, então quando terminarem de ler a sinopse, corram para o próximo capítulo.

Não sei se essa historia eu conseguirei postar igual as outras (todos os dias), masss...vou tentar!❤❤

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora