Capítulo 31 (Maratona 3/3)

601 27 0
                                    

Alice

A ligação da tal de Malu foi tão inesperada que eu nem sabia com o reagir.

Arrasca saiu de lá e foi para o quarto, voltando já vestido.

-Alice, nós temos muito interesse em você pra ser nossa nova garota propaganda, o contrato seria de 3 anos, você teria que fazer comerciais, fotos, participar de eventos.. -Falou- Mas precisamos fechar isso hoje, tipo agora!

-Agora?

-É! Nesse endereço -Ela falou e eu anotei

-Malu eu to voltando da praia agora, to de biquíni e só um vestidinho por cima, não vai dá tempo pra mim passar em casa...

-Vem assim mesmo! Não temos tempo..

-Tudo bem, to indo -Falei e desliguei

-Ta indo onde? -Arrasca falou

-Me leva em um lugar?

-Claro amor, vamos. -Falou e descemos.

Ele dirigiu até o lugar mesmo eu não dizendo para oque era..

-Vou te esperar aqui! -Falou- Te amo

-Te amo -Lhe dei um selinho e entrei.

Fui recebida pela tal Malu, que era uma mulher de cerca de 30 anos com cabelo cacheado preto.

-Bem vinda Alice! -Falou sorrindo- Vamos?

-Obrigada -Sorrir- Vamos.

Ela me levou até uma sala.

A marca era de roupas, acessórios, maquiagens, perfumes..e eu teria que me mudar para o Brasil, oque não é problema nenhum, bem ao contrário, é ótimo, mais próxima de Thiago, meus pais,  Arrasca e meus amigos.

-Eu aceito -Falei sorrindo e ela me entregou os papéis.

Assinei e sai comemorando até o carro de Arrasca.

-AAAAAAAAAAAAAAA -gritei e ele me olhou sem entender.

-Oque ta acontecendo?

-Ta acontecendo que eu sou a mais nova garota propaganda de uma das maiores empresas do Brasil e só volto pra Italia pra buscar as minhas coisas!

-Que? Vai morar no Brasil? -Falou sorrindo

-SIIIIIMMMMM -Falei e ele me abraçou- Me leva pra casa? Preciso contar pro Thi!

-Aaaaaa to tão feliz -Falou e eu ri- Que bom que você atendeu aquele telefone

Rimos e ele me levou pra casa, cheguei lá e contei para o Thiago.

-AAAAAAAAA -Ele falou me abraçando- Que notícia ótima Aliceeee, minha maninha vai morar comigo.

-Eu disse que vou morar no Brasil, não com você. -Falei rindo

-Como assim? Vai morar sozinha?

-Sim. -Falei

-Não!!!! -Falou- Você vai ficar comigo.

-To zoando Thiago! É claro que vou morar com você, por enquanto... -Ri

-Então vou ver minha maninha nos comerciais, outdoors e etc.. -Falou sorrindo

-Só preciso ir na Itália vender meu ap, trazer minhas coisas.. -Falei

-Isso!Aline vai amar saber que você vai ficar..

Sorrir e abracei ele outra vez.

-Amor... -Arrasca falou- Desculpa atrapalhar o momento de vocês -Riu- Mas tenho que ir..

-Obrigada por hoje -Falei abraçando ele que me deu um beijo rapido e foi.

(...)

No fim de semana embarquei pra Itália, lá rapidamente vendi meu apartamento, embalei todas as minhas coisas e mandei para o Brasil.

Na segunda feira mesmo, desembarquei no Rio, sendo recebida por Arrasca.

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora