Capitulo 12

1K 47 3
                                    

Alice

Voltei para casa chorando, quando cheguei lá Thiago me olhou assustado mas veio me abraçando.

-Vou ter que conversar com Arrasca -Falou

-Não! Eu ja sou muito grandinha pra resolver meus próprios perrengues.

-Oque aconteceu? Porque ele tava te ignorando?

Contei a Thiago oque Arrasca me disse.

-Eu quero ta com ele Thi! -Falei- Me diz, ja me viu chorando por algum ficante antes?

-Não, nunca...

-Pois é, ele é especial, gosto de ta com ele, não é só mais um -Falei- Mas ele queria oque, que eu me declarasse, dizesse que estava apaixonada e tudo mais por ele? Eu não ia mentir! Não mesmo! Como eu falei pra ele, eu curto ele, curto a companhia dele, mas eu não vou mentir que gosto dele como ele disse que gosta de mim!

-Você ta certa.. -Falou e me deu um beijo na testa- Vai tomar um banho, coloca um pijama, vou fazer brigadeiro pra gente.

Arrasca

No outro dia, eu fui ao CT do Flamengo, cheguei lá e o primeiro que vi foi Gabriel.

-Oque ta pegando? -Falou- Ta com uma cara péssima..

-Nada Gabe, nada -Falei e ali vi o Thiago, ele me olhou com uma cara nada legal

-Alguma coisa com a irmã dele né? -Gabriel falou

-Ela foi atrás de mim ontem, e eu pedi pra ela ir embora.

-Ela foi atrás? Conhecendo a Alice isso é raro! -Falou

-Ela me disse o mesmo, mas eu falei que tava apaixonado, que gostava dela e ela disse que me curtia, cara, me curtia! -Falei e negativei com a cabeça

-Isso já é um começo.

Treinei e quando ia saindo o Thiago me chamou.

-Arrasca, posso falar contigo? -Falou e eu assenti- Só não diz pra Alice que vou te falar isso..

-Relaxa, acho que não vejo ela tão cedo.

-E é sobre isso que quero falar! Alice chegou chorando lá em casa, chorando, nunca vi ela chorando por macho cara! E ela tava porque brigou com você!

Fiquei calado.

-Se você ta mesmo apaixonado pela Alice, como disse à ela, dá uma chance, ela ja ter ido atrás de você e ter chorado, ja foi um avanço! Vai que ela se apaixona por você também..

-Sabe, é melhor não arriscar! Continuo ficando com Alice, me apaixonando cada vez mais, e depois ela me dá um pé na bunda...melhor não!

-Você quem sabe! Eu ja disse oque tinha a dizer.

Ele saiu e eu fui pra casa, fiquei pensando nisso o dia todo, entrei no instagram e vi que a Alice estava fazendo fotos pra uma marca em uma praia aqui perto.

Resolvir ir até lá.

Cheguei lá e pedi que um cara chamasse ela.

Ele chamou e ela veio.

-Oi -Falou- Eu to ocupada.

-Vou ser rápido.. -Falei- Eu percebi que eu estava te julgando errado, antecipadamente, por medo, mas eu queria te pedir desculpas Alice, eu te dou uma chance como você pediu ontem, e vamos ver até onde vai...

-Oque te deu do nada pra vim aqui?

-Saudade, eu também to com saudade..

-Thiago falou com você que eu tava chorando não falou?

-Como você sabe?

-Vagabundo! -Falou e eu ri

-Eai?

-Eai oque?

-Oque me diz?

-Espera eu terminar as fotos, ai conversamos -Falou e foi

Ela tirou as fotos, se vestiu e formos andando conversando, paramos na frente do prédio dela.

Lhe dei um beijo.

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora